Poste da Coelba cai sobre casa em São Cristóvão

Um poste da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - Coelba caiu sobre uma casa, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira 22 de julho de 2011, na Rua da Cascalheira, no bairro de São Cristóvão. De acordo com informações de testemunhas, um postes na mesma rua, também, oferecem riscos de desabamento.

Algumas pessoas ficaram feridas, sem gravidade, e foram atendidas por uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência - Samu no local. A Coelba está tomando as providências para a retirada do poste e restabelecimento do fornecimento da energia elétrica.

Leia tambem:
Urgente: Poste de alta tensão da coelba pode cair a qualquer momento e causar uma tragédia.
Colaborador da Coelba é preso após tentar “cortar” energia do Complexo Policial de Itamaraju
Precariedade da Iluminação Pública do Município de Canarana-Ba
AGRICULTOR MORRE ELETROCUTADO EM JOÃO DOURADO-BAHIA
Ligação DDD terá custo de local em 560 cidades a partir de sábado 28 de maio
Programa gerador de créditos grátis para celular da oi, tim, Vivo, telemig e Claro

Postar um comentário

1 Comentários

  1. -COMPANHIA DE ELETRICIDADE DA BAHIA- "COELBA". Em outros tempos, ja foi motivo de orgulho para os baianos; hoje, é motivo de decepção; pelo descaso com os usuários dos seus serviços. Em SALOBRO, apartir das 18:00 às 20:00 hs, a energia funciona no padrão ÁRVORE DE NARTAL; ou seja: PISCA-PISCA. Ja não basta o fornecimento d'água pela incompetente EMBASA, cujo funciona no padrão: CHUVA NO SERTÃO; "um ano sim oito não". Quando se procura a direção das referidas EMPRESAS, se é atendido por pessoas, que, provavelmente se formaram em DIREITO para aprenderem a se defender. Bons em argumentos. Péssimos gestores. E o povo de SALOBRO continua com a bolinha vermelha no nariz.

    ResponderExcluir

Connect With us