Três jovens são executados em plena via pública, em Teixeira de Freitas

As vítimas foram Jeferson Ferreira de Souza, o “Jefinho”, 19 anos, Juliano de Souza, 16 anos, e um terceiro jovem de prenome Edson, todas executadas a tiros. A chacina aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (30/08), na rua 25 de Agosto, no bairro Colina Verde.

Inicialmente a Polícia Militar foi acionada por populares e compareceu ao local, resguardo o cenário do triplo homicídio até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), representado pelos peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos.

Segundo informações da polícia, moradores do bairro disseram que três homens chegaram encapuzados e usando luvas, se aproximaram das vítimas e dispararam vários tiros. Os jovens ainda tentaram fugir, mas como foram alvejados em locais vitais, principalmente na cabeça e costas, morreram na própria rua.

Segundo acaba de informar o perito Manoel Garridos, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT), as vítimas receberam precisamente quatro tiros cada, principalmente na cabeça. A delegada Andressa Carvalho, de plantão na sede da 8ª Coorpin na noite desta terça-feira 30 de agosto de 2011, determinou imediatamente a instauração de um inquérito policial para investigar autoria e motivação para a chacina. A hipótese mais provável é que a tripla execução esteja ligada ao tráfico de drogas.

No vídeo postado no topo dessa matéria o internauta pode assistir uma reportagem feita para o programa "O SISTEMA É BRUTO", da TV Porto Seguro, que é apresentado pelo radialista Lucas Bocão. A reportagem foi feita pelo repórter Thiago Ramos e o cinegrafista Cláudio França.

Do Teixeira News






VEJA ABAIXO VÍDEO DA REPORTAGEM DOS JOVENS MORTOS EM TEIXEIRA DE FREITAS BAHIA
Vídeo dos mortos na chacina em teixeira de freitas

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us