Assalto em Floresta Azul: Suspeito morre e cinco são presos em Ibicaraí

Um homem morreu e outros cinco suspeitos de terem explodido um caixa eletrônico no município de Floresta Azul foram presos nesta quarta-feira (14) durante uma operação na zona rural de Ibicaraí, a 470 km de Salvador. Segundo informações da delegacia da região, os homens, de nomes não divulgados, estavam em fazendas próximas quando foram abordados. Um dos suspeitos trocou tiros com a polícia e acabou sendo atingido em várias partes do corpo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Com os acusados foram apreendidos duas pistolas ponto 45, de uso exclusivo do exército, dois revólveres calibre 38, e três espingardas calibres 38, 44 e 12.

Ainda segundo a delegacia, três dos cinco suspeitos possuem fortes indícios de participação do crime. Os cinco homens serão encaminhados para uma delegacia especializada em roubos a banco localizada em Itabuna.

Crime
Caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quarta-feira
Um grupo de homens explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco hoje por volta das 03h30, no município de Floresta Azul, a 481 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Ibicaraí, o caixa eletrônico, que ficava localizado em uma praça da cidade, funcionava dentro de uma agência desativada do Bradesco.

De acordo com a delegada Mary Mable, o barulho da explosão acordou os moradores da região, que alertaram a polícia. "Testemunhas nos informaram que cerca de quatro homens foram vistos no local. Felizmente ninguém ferido, mas só a perícia vai determinar que tipo de explosivo foi usado no caixa eletrônica", disse a delegada.

A quantidade roubada ainda não foi informada pelo banco. Ainda segundo informações da polícia, um carro da marca Fiat modelo Fiorino Baú, da cor branca, foi abandonado perto da estrada Coquinhos, um distrito de Floresta Azul.

A delegada Mary ainda afirmou que o veículo foi possivelmente roubado para ajudar os ladrões no momento do assalto. Um grupo especializado na investigação de assaltos a banco se encontra no local, mas não há mais informações sobre as circunstâncias do crime.
CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us