Filho de delegado é assassinado em Pau Miúdo

Fernando Wydeman Adan, 23 anos, filho do delegado titular da 11ª delegacia, Adailton Adan (Tancredo Neves), foi morto durante uma tentativa de assalto no final de linha do bairro de Pau Miúdo, na tarde desta sexta-feira (2).

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando foi morto por dois homens em uma moto que tentaram roubar um noteboock. A vítima, que era estudante de medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), seguia em direção ao ponto de ônibus.

Os bandidos fugiram e a polícia realiza diligências para tentar prender os acusados. O delegado Adailton Adan está no local acompanhando as investigações e a polícia trabalha trabalha na latrocínio.

Muito abalado o delegado preferiu não falar com a imprensa. De acordo com uma moradora em contato com a redação do Bocão News, Fernando era sempre visto no bairro e era estudante universitário. Ainda de acordo com a moradora, a vítima era tranquila e nunca apresentou nenhum tipo de problema.

O corpo de Fernando já foi periciado por policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e será removido para o Instituto Médico Legal (IML). O local do crime foi cercado por policiais civis e militares que não permitiram a passagem da imprensa.

Foto: Metrópole

Postar um comentário

1 Comentários

  1. a k no bairro ele era tranquili e muito calmo, sempre na dele.infelizmente fizerem essa crueldade com um pessoa q so queria vencer na vida sem prejdicar niguem .Deus seja agora com a mae dele,q d foca nessa hora de pura tristeza.

    ResponderExcluir