No Miss Universo 2011, Claudia Leitte diz que já foi miss de ônibus

O concurso que elege a mulher mais bonita do mundo é disputado no Brasil pela primeira vez, e uma grande festa foi armada em uma casa de shows de São Paulo na noite desta segunda-feira, 12, para a finalíssima do Miss Universo 2011.

Claudia Leitte foi uma das primeiras a passar pelo tapete vermelho e falou sobre a exuberância das candidatas. “Elas são realmente lindas, a gente se sente muito pequeninha, porque tem cada mulherão!”, disse a cantora que tem 1,67 m.

Foto: Iwi Onodera/Ego

Apesar da baixa estatura, ela explicou que também já teve seu momento de miss. "Já fui miss de quermesse, miss do meu ônibus na Disney, mas não nasci para ser miss, não. Vou dar minha pinta de miss no palco", falou dando o tradicional tchauzinho.

Claudia Leitte foi a responsável por animar o público com um show durante o concurso e, antes da apresentação, mostrou ansiedade com o grande público. "São dois milhões de pessoas me assistindo, é uma oportunidade para eu mostrar meu samba, minha batucada, minha brasilidade. É a primeira vez que canto minha música em inglês na TV", contou ela, fazendo referência à música "Locomotion Batucada".

Galisteu e suas favoritas
Adriane Galisteu, a apresentadora da transmissão brasileira do concurso, também passou pelo tapete vermelho e foi questionada sobre suas favoritas ao título.

Ela contou que torce para a brasileira Priscila Machado, mas aponta duas zebras como suas prediletas. "A minha favorita é a brasileira, mas eu gosto muito da Miss China e da Kosovo", opinou.

Último dia de reinado
Ximena Navarrete, Miss Universo 2010, já demonstra saudade da faixa que carregou durante um ano. "Estou com um pouco de felicidade e um pouco de tristeza", disse a mexicana.

Ximena Navarrete, Miss Universo 2010,
encerra seu reinado nesta segunda
"Feliz por tudo que tenho realizado, especialmente o trabalho voluntário e triste porque está acabando", completou

CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us