VÁRZEA DA ROÇA: Polícia prende pessoas que se passavam por falsos mendigos

Na manhã da última segunda-feira, dia 24 de outubro, por volta das 11h30min, duas pessoas que se passavam por falsos mendigos foram presas por furto na feira livre da cidade de Várzea da Roça. Emerson Souza do Valle natural de Salvador, de 18 anos de idade e uma senhora por nome de Ednalva Barreto da Silva, natural de Bom Jesus da Lapa, ambos moradores do distrito do Junco município de Jacobina foram presos em plena feira livre.
Com eles foram apreendidos moedas, diversas cédulas em papel e cartões de créditos, os valores não foram divulgados, também foi encontrado um documento de um veiculo no qual será investigado a existência. Por volta das 14h00min um homem que fazia parte do mesmo grupo foi preso e os dados ainda não foram divulgados. O grupo estava se passando por mendigos e pedindo esmola na feira livre e ao mesmo tempo se aproveitando dos aposentados (idosos). A polícia foi acionada por uma das vítimas, onde o grupo levou da referida vítima, uma quantia de R$ 56,00, também pertences de outras vitimas e mercadorias não reveladas que irão ser ouvidas para apurar o caso.
A Polícia Militar que a mais de 04 meses se encontra sem viatura para atender as ocorrências policiais e a segurança da cidade, mas mesmo assim, os policiais conduziram os militantes até a delegacia aonde irão permanecer à disposição da Justiça.
É preciso que o Governo do Estado veja essas imagens da segurança na Bahia. Até quando vai continuar assim?
Fonte: Foguinho Eventos

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us