Mulher de Kaká fala sobre afastamento da igreja: 'Não sinto mais vontade'

Pela primeira vez Carol Celico, cantora e mulher do jogador de futebol Kaká, revelou os motivos que a levaram a se afastar da Igreja Evangélica, durante entrevista ao programa "Show Business".

“Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer", disse.

A cantora ainda acrescentou: "Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”, disse. Segundo ela, sua saída não influenciou a decisão do marido de também deixar a Renascer seis meses depois.

Não sinto mais vontade,
diz Carol sobre igreja
O lançamento do seu CD, pela Universal Music, com a participação de Cláudia Leite e de Kaká, também foi abordado durante o bate-papo. “Música é uma forma maravilhosa de passar mensagens de paz. Meu trabalho não está vinculado a nenhuma religião específica, mas, sim, a pessoas que querem buscar Deus”, disse Carol, acrescentando que toda a renda com a venda do CD será revertida para um novo projeto, chamado Amor Horizontal. “Trata-se de um site para incentivar a solidariedade, com doações on-line, por meio da compra de produtos”, explicou a cantora. As informações são do Ego.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us