Acidente entre ônibus e caminhões deixa 36 mortos no interior da Bahia

Acidente aconteceu na BR-116, perto do município de Brejões. Com a força da batida, todas as pessoas do ônibus morreram na hora.

Trinta e seis pessoas morreram e pelo menos oito ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e dois caminhões no interior da Bahia.

Nada sobrou do ônibus. Com a força da batida, todas as pessoas que morreram na hora. Ele levava trabalhadores rurais de Jateí, no Mato Grosso do Sul para as cidades de Pedra e Buíque, no agreste de Pernambuco para o corte da cana. O acidente aconteceu na BR-116, na Bahia, perto do município de Brejões.

O ônibus ultrapassava um caminhão-baú, quando foi surpreendido por uma carreta que invadiu a contra-mão na curva. A carreta bateu de frente no ônibus, que se chocou contra o caminhão-baú e caiu no mato.

A carreta transportava cal virgem, que ficou espalhada no local do acidente. Os mortos e os feridos estão cobertos de cal. O caminhão-baú levava material de escritório.

As informações são desencontradas. Testemunhas dizem que havia cerca de 40 pessoas dentro do ônibus. Segundo a Polícia Federal eram 31 pessoas e o ônibus da empresa TCB não tinha autorização para fazer viagens fretadas. Os feridos foram encaminhados para dois hospitais em Jequié e Jaguaquara, na região. Os corpos foram encaminhados para o IML de Jequié e de Vitória da Conquista.

A empresa TCB, com sede em Corumbá, Mato Grosso do Sul, informou que o ônibus foi vendido há mais de um ano para uma empresa de turismo na Bahia, mas não soube informar o nome da empresa.
JORNAL HOJE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. SOU NATRAL DE BUIQUE TALVEZ TENHA PARENTE NESTA TRAGEDIA QUE DEUS DE MUITA FORÇAS A TODOS QUE ESTAO VIVENDO ISTO

    ResponderExcluir

Connect With us