Empréstimo sem Consulta ao SPC e Serasa

Diversas instituições financeiras no Brasil oferecem Empréstimo Pessoal sem consulta para clientes com renda inferior ao esperado em seus contratos de empréstimo, desta forma as instituições nunca perdem o cliente com esse perfil, pelo contrário, acabam sempre atraindo novas contratações de contas, produtos e serviços, muitos visando a facilidade de direcionar a obtenção dos empréstimos. Porém mesmo sendo um processo direto e simplificado, existem algumas regras mínimas que devem ser cumpridas pelo tomador do crédito.

Para contratar um Empréstimo Pessoal Sem Consulta você precisa de alguns documentos que são obrigatórios em qualquer financeira ou banco como:

Comprovante de residência;
Carteira de identidade;
Cadastro de pessoa física;
Além de um comprovante de renda;
Sendo que apenas um contra cheque é suficiente.

Algumas financeiras e bancos e até mesmo promotoras de crédito pedem que a empresa onde seu tomador de crédito trabalha esteja cadastrada ou convêniada com o seu banco, de forma que o desconto referente ao Empréstimo Pessoal Sem Consulta seja diretamente diminuído do contracheque mensal do cliente, pois assim não correrão grandes riscos, por isso a facilidade na hora de aprovar o empréstimo.

Uma grande parte das instituições financeiras que oferecem Empréstimo Pessoal sem consulta são os bancos nacionais. Além disso, eles oferecem cerca de dois anos para a devolução do empréstimo pessoal realizado, o que se torna bastante atrativo, pois fica mais fácil para o cliente ter um prazo bem longo para pagar.

Assim, na hora de pedir um empréstimo, procure um “Empréstimo Pessoal Sem Consulta”, de forma que você não precisa apresentar muitas informações da sua vida particular, nem se preocupar com garantias.
Crédito sem Consultar o SPC ou SERASA
Fonte: emprestimoconsignado.com.br

Como saber se o nome está negativado no SPC e SERASA. Perguntas Frequentes



Postar um comentário

1 Comentários

  1. que tal aumentar sua renda??

    oportunidade com baixo investimento e possibilidades grandes de ganhar mais!!

    https://www.sistemameajuda.com.br/site/index/122

    ResponderExcluir

Connect With us