A Programação do São João de Irece é Divulgada

Divulgada a Programação Oficial do Arraiá das Caraíbas

O São João de Irecê, denominado Arraiá das Caraíbas, já foi um dos mais conhecidos do Estado e o festejo mais tradicional do município. Este ano, em decorrência da crise ocasionada pela seca, a prefeitura do municipal reduziu os gastos com as ‘megas atrações atrações’ , cancelando contratos com artistas como por exemplo, o sertanejo Gusttavo Lima. Apesar do alinhamento político com o governo, Irecê não recebeu o repasse de verbas da Bahiatursa que contemplou 100 municipios baianos do interior, entre eles Jussara e Uibaí.

Durante o evento realizado pelo SEBRAE, o prefeito Zé das Virgens falou rapidamente com a nossa equipe sobre os festejos na cidade. “Realmente já estamos em clima de São João, que eu prefiro chamar de festas juninas, mas o São João é a maior de todas as festas juninas, é claro que em alguns lugares o São Pedro é maior, em outros o Santo Antônio, no caso de Irece é o São João, mas também a gente faz o São Pedro que se iniciaram pelas comunidades rurais, pelos povoados e pelos distritos, pelos bairros da cidade. O São João oficial de Irecê é o Arraiá das Caraíbas, que é o São João na praça, um dos maiores da Bahia e um dos melhores reconhecido pelas autoridades competentes”, diz.

Há menos de uma semana para o ínicio da festa oficial, a Prefeitura divulgou as atrações do Arraiá das Caraíbas deste ano que contará com a presença dos artistas Zezo, Renato Fechine, Cangaia de Jegue e Waldonys. Lider Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us