Viviane Araújo vence 'A Fazenda' e Nicole Bahls não a cumprimenta

Na noite da quinta-feira (29) foi anunciada a grande vencedora de 'A Fazenda 5'. Com 84% Viviane Araújo levou para casa a bolada de R$ 2 milhões. Felipe Folgosi foi o segundo colocado e Léo Áquilla ocupou a terceira posição do reality show.

"Agradeço a Deus, porque se não fosse Ele, não estaria aqui. Que esse dinheiro sirva para me dar segurança no futuro, porque por enquanto eu pretendo trabalhar muito", disse a ex-mulher de Belo após deixar o confinamento.

Por falar no cantor, a vencedora foi sucinta quando questionada sobre ele: "Todo mundo sabe o que eu passei com ele. Quem me conhece sabe minha história e meu trabalho. Sabe o quanto batalhei para chegar até aqui”.

Folgosi também aproveitou a final para falar sobre seu planos. "Vou ter que retomar a vida. Quero fazer novela na Record, fazer teatro e não pretendo guardar mágoa de ninguém", pontuou o galã, que levou para casa um carro avaliado em R$180 mil.

Terceiro colocado do reality, Léo Áquilla também era só felicidade com o fim de 'A Fazenda'. "Nada me deixou triste aqui. Pensei que não passaria do primeiro mês. O importante é por a cara a tapa. Eu sou uma estrela e agora as pessoas vão descobrir. Eu nasci para ser famosa".

A final do programa contou com uma apresentação especial da banda Calypso e com a presença de todos os peões desta temporada, inclusive da ex-panicat Nicole Bahls - inimiga da mais nova milionária do pedaço.

Ao ouvir o apresentador Brito Jr. anunciar Viviane Araújo como vencedora, Bahls não levantou se quer a mão para acenar. A modelo continuou sentada e preferiu não cumprimentar a nova milionária. Sincera, ela apenas disparou: "Abraço tem de ser sincero. Não vou abraçar ninguém para mostrar para os outros. Não estou carente de amigos". Quem fez companhia à morena foi Penólope Nova, que também preferiu não parabenizar Vivi.

DO CORREIO
correio24horas.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us