Paulo Freire: Luizinho Sobral é o candidato mais preparado para assumir a prefeitura de Irecê!

Nesta segunda-feira (01), o atual vice-prefeito de Irecê na chapa, o empresário Paulo Freire anunciou, em coletiva à imprensa, que rompeu com a atual administração do prefeito Zé das Virgens e que vota com o candidato Luizinho Sobral. Paulo Freire disse que vinha se distanciando da atual administração petista por ela não cumprir com os compromissos assumidos com os ireceenses durante os quase quatro anos da gestão de Zé das Virgens.

Durante a entrevista em que o vice-prefeito Paulo Freire declarou os critérios que utiliza para escolher a quem dará o seu voto e disse que isso independe de partido ou coligação política.”Eu não escolho candidato por paixão, eu não tenho paixão nem um lado e nem um outro. Independente daquele que venha ser eleito, minha vida vai continuar do mesmo jeito, então não tenho paixão nem por um partido e nem por outro, nem por um número e nem por outro”.

Dentro dos requisitos de um bom gestor, Paulo Freire anunciou seu apoio a Luizinho Sobral, disse que o atual prefeito Zé das Virgens não tem o perfil de administrador e disse: “O Luizinho Sobral preenche esse requisito como gestor”. Luizinho Sobral comemorou o apoio, lembrando o respeito e admiração que o ireceense tem por Paulo Freire, um empresário honrado, um dos maiores do setor de móveis e eletrodomésticos da Bahia e homem íntegro. “Um apoio que, sem dúvidas, muito agrega a nossa campanha nessa última semana antes das eleições no próximo domingo”, concluiu Luizinho Sobral.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us