Homem desmente bispo e diz que padre tomava cerveja

Um homem identificado como Aberlindo Miranda da Silva resolveu escancarar o que sabe sobre a vida do padre Iuri Santana de Almeida, pároco de uma localidade na região de Itaguaçu da Bahia. A declaração, feita na Rádio Caraíbas FM nesta segunda-feira (5), gerou grande polêmica e abalou católicos da região.
Indignado com o silêncio do padre sobre o acidente de carro que vitimou sua prima Valdinéia Miranda da Silva, 29 anos, que viajava com o religioso, Aberlindo, disparou: “Ele destruiu toda a família Miranda. Ele chegava na casa da minha sogra aliciando (ela), iludindo ela, que é uma pessoa de 70 anos. Chegava lá e comprava cerveja e ela assava peixe. Ele bebia cerveja lá. Tem mais fato lá dentro da cidade que todo mundo sabe”, disse o homem.
Homem desmente bispo
Aberlindo também comentou o depoimento do bispo diocesano de Barra, Dom Luiz Flávio Cappio, em uma emissora de rádio da cidade. O bispo explicou que o padre foi à cidade de Lapão pegar um patrocínio que recebeu para a festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Itaguaçu. “No retorno, próximo à localidade de Rio Verde, ofereceu condução para a mulher que aguardava na pista, e infelizmente aconteceu essa fatalidade”, disse ele.
Para Aberlindo, o bispo não falou a verdade. “Ele disse que o padre tinha dado carona a ela (Valdinéia), no Rio Verde e não foi verdade. Ela pegou um carro do amigo da gente de Barreiros até Central, depois de Central a gente não sabe para onde ela foi, o que realmente aconteceu”, disse. “A gente já descobriu que não tem nada de patrocínio em Lapão”, completou.
Imagem meramente ilustrativa
Entenda o caso
Na manhã de terça-feira (30/10), o padre Iuri Almeida conduzia um carro Golf, placa DQZ-9512, acompanhado da jovem Valdinéia Santana. Em um trecho que dá acesso ao aeroporto de Irecê, na BA-432, seu carro colidiu com outro e  Valdinéia morreu na hora. O padre sofreu lesões na coluna e foi hospitalizado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente. (Irecê Repórter)

Leia tambem: 
Vem ai o 5º Halloween e Balada Eletrônica da US English em Salobro BA.
Este site retira do ar matérias publicadas a pedido do Conselho da Igreja Católica de Salobro.
Padre corre com o livro e impede padrinho de casamento de assiná-lo
Igreja prefere cédulas de real em vez de moedas nas ofertas.
Diocese muda nome de Caminhada e gera polêmica em Jacobina
VÁRZEA DA ROÇA: Polícia prende pessoas que se passavam por falsos mendigos

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us