Pastor é acusado de estuprar dezenas de crianças no povoado de Pedra Vermelha em Monte Santo

Moradores do Povoado de Pedra Vermelha, distante 26 km da sede Monte Santo, estão abismados e estarrecidos com os casos de estupros praticados por um pastor bem conhecido da localidade, que usava da falsa posição de líder religioso para praticar esse crime imperdoável, inclusive fazia uso de espaço numa rádio da cidade de Monte Santo, onde passava uma aparência pérfida de bom cidadão, casado e pai de uma filha.

Trata-se do pastor Raimundo Oliveira, que se apoderando da função de pastor da Igreja Congregação Batista, localizada no povoado de Pedra Vermelha, abusou sexualmente de dezenas de pessoas ligadas à própria Igreja e que costumavam congregar.

Os casos envolvem como vítimas, inclusive desde, filha e mãe em uma só família, além de várias crianças menores. Há outro caso que comove, que foi de uma mulher estuprada e que ficou grávida, em seguida o pastor a obrigou a tomar remédio abortivo. Isso, consume outro crime, de aborto, praticado pelo pastor Raimundo Oliveira e também como houve risco de morte, deverá responder por tentativa de homicídio.

Algumas vítimas estavam nesta quarta-feira, dia 26, prestando queixa na delegacia de Monte Santo. Segundo as vítimas, o pastor usava de ameaças para impedir que fosse denunciado pelas vítimas, somente vindo à tona os fatos nesta terça-feira, dia 25, em pleno Natal.

O pastor Raimundo Oliveira fugiu sem deixar pistas e ao que se comenta pelos moradores, fez algumas ligações ameaçando as vítimas.

Se você tiver alguma informação do paradeiro do pastor estuprador ou outra informação, faça sua denúncia ao Ministério Público, que seu nome será guardado em sigilo: euclidesdacunha@mp.ba.gov.br

Euclidesdacunha.net - com informações de José Mariano

Leia tambem:
Vídeo do Pastor Evangélico que fez Interpretação Equivocada da Bíblia, e engravidou uma crente.
PASTOR É PRESO EM MORRO DO CHAPÉU ACUSADO DE ESTUPRO
SALOBRO: Marido flagra mulher beijando Padre da Paróquia Local
Escute o deputado Pastor Isidório dizendo que 'queimou a rosca'
Disputa por Igreja Evangélica vai parar na Delegacia de Cachoeira
Pastor é acusado de tentar estuprar menor após batismo
Padres Pedófilos, Igreja em crise.
Mulher desconfia de magia negra e coloca nomes de vizinhos na boca de mãe morta
Padre do Município de Canarana faz mais uma proibição.
Este site retira do ar matérias publicadas a pedido do Conselho da Igreja Católica de Salobro.
Igreja prefere cédulas de real em vez de moedas nas ofertas.

1 comentários:

  1. exite tambem um que diz ser pastor em andarai chapada diamantina mais que não passa de uma charlatão gostaria que investigasem ele saiu de salvador porque tinha muitas passagem pela policia inclusive por homicídio é conhecido como pastor alex

    ResponderExcluir

Blogroll