Documentos encontrados durante Carnaval serão entregues a partir de segunda

Os foliões que perderam documentos durante o Carnaval podem contar com serviços de registro de perda, além de procura e agendamento para retirada de segunda via. Para registrar a ocorrência, basta procurar um dos 14 postos integrados das polícias Civil e Militar espalhados pelos três circuitos oficiais da folia: Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Centro Histórico), com atendimento 24 horas.

Duas unidades móveis do SAC localizadas no Politeama, no Centro, e no canteiro central da Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, também estão fazendo registro até esta terça-feira (12). Já para conferir se seus documentos foram encontrados e recolhidos por profissionais da segurança pública, basta acessar o site da PM.

A busca deve ser feita com o nome completo e, caso a resposta seja positiva, será preciso anotar o número de identificação fornecido no site. Para dúvidas sobre o procedimento e mais informações, a Polícia Militar disponibiliza o telefone (71) 3117-4470.

Turistas podem pegar antes do prazo

Os documentos encontrados começarão a ser entregues no SAC do Shopping Barra na próxima segunda-feira (18). O atendimento será realizado de segunda a sábado, das 8 às 18h, por um período de até 30 dias após o término do Carnaval. No entanto, os turistas que comprovarem viagem antes da segunda-feira deverão se dirigir ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos, e procurar o Departamento de Comunicação Social.

As unidades do SAC Móvel realizam agendamento para emissão de documentos após a Quarta-feira de Cinzas (13) em toda a rede SAC, mas o serviço também está disponível por meio dos telefones 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é ... A FOLIA FOI TÃO BOA, QUE NEM LEMBRARAM DOS DOCUMENTOS.....Nesses tempos de carnaval muitas pessoas acabam se descuidando de muitas coisas. É preciso sim se divertir, mas com discernimento!!!

    ResponderExcluir

Connect With us