SKY FIT com 90 canais a opção mais simples para assinar SKY

São diversas as opções de pacotes e combos disponibilizados pela Sky aos brasileiros. Porém, efetuar a assinatura do Pacote Sky Fit é, sem dúvida, a opção mais acessível à população. Ao fazer a assinatura Sky Fit, os clientes podem optar por pacotes como o Dueto Fit 2013 + HBO 4, Dueto Fit 2013 + Telecine 3 ou Dueto Fit 2013 + Futebol Brasileirão A ou B + 1 Estadual. Ligue nos telefones: Celular / WhatsApp +55 74 99792644  -  9999-7001 ou 3658-2210 para assinar qualquer pacote ou habilitar Sky pré-pago 24 meses ligue (74) 9927-1651.

Os telespectadores, ao fazerem à assinatura Sky Fit, encontram um serviço completo, com som e imagem de alta qualidade e ainda mais acessível a todas as pessoas.

Afinal, a partir de R$ 49,90 mensais, os clientes fazem a assinatura do Pacote Sky Fit, e têm acesso a 86 canais com programação diferenciada.

Fazer a assinatura Sky Fit significa pagar pouco por muita diversão. Apesar de ser o mais simples dos 18 planos Sky, a assinatura TV Sky Fit disponibiliza 86 canais de conteúdos diversificados como filmes, esportes, notícias, músicas, desenhos, culturas e outras variedades, atingindo toda a família.
Além dos canais abertos, educativos, públicos, de cortesia e também rádio e áudio – que estão inclusos em todos os planos Sky, a assinatura Sky Fit oferece canais de Filmes, como TNT, de Esportes, como Sportv2, Infantis, como Cartoon Network, Discovery Kids e Disney Channel, Música e Variados, como Universal Channel, Sony e Multishow, Cultura, como GNT e Notícias como Globo News.

Por tudo isso, assinando um dos pacotes de TV da Sky terá diversão garantida a toda a família com preços que cabem no bolso.



Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us