LAPÃO: Acidente de moto deixa duas vitímas fatais

Acidente na BA 432 entre Aguada Nova e Lapão
Mais um acidente trágico na BA-432, na manhã deste domingo 04 de agosto de 2013, por volta das 04:30h, um carro marca Civic com Placa Policial JRP-7162 da Cidade de Irecê-Ba, chocou contra uma Moto que era conduzida por Geovani Alves da Silva, 36 anos e transportava Marlene Rocha, 38 eles estavam vindos dos festejos de Bom Jesus Distrito de Aguada Nova com destino a Cidade de Lapão onde moravam, choque foi tão forte que as vitimas faleceram no local, o motorista do automóvel evadiu-se do local. O corpo de Marlene só foi identificado horas depois em razão do estado que ficou, além do choque um outro carro lhe esmagou já que ela ficou na pista. Segundo o Cabo Pinheiro e sua equipe que estiveram no local. O acidente ocorreu no alto do Morro Pelado a 4 kms de Lapão.
Informações e Foto de Zé Fernandes da Rádio Atividade FM de Lapão.

Leia tambem:
SALOBRO: Faleceu na manhã de hoje o jovem Jardel Almeida
SALOBRO: Fernando Cardoso Dourado faleceu na manhã desta sexta-feira.
CALDEIRÃO GRANDE: Carro capota e dois jovens morreram
Inconsolável, Dr. Aníbal pai de Leonardo diz: “Ele foi para outro paraíso”

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Como sempre Irecê é uma zona, aposto que o vagabundo está solto, e pronto para matar mais, com sua arma de quatro rodas, e as autoridades que nada autorizam, a não prisão de ladrão de galinha o me dizem a esse respeito?

    ResponderExcluir
  2. Como sempre Irecê é uma zona, aposto que o vagabundo está solto, e pronto para matar mais, com sua arma de quatro rodas, e as autoridades que nada autorizam, a não prisão de ladrão de galinha o me dizem a esse respeito?

    ResponderExcluir

Connect With us