Prefeito de Canarana recebe coordenadores da APLB - Sindicato

Coordenadores da APLB-Sindicato com Reinan Oliveira
Na tarde da ultima terça-feira, representantes da APLB - Sindicato Núcleo de Canarana BA, estiveram reunidos na prefeitura com o Secretário Municipal de Educação e o Prefeito Reinan Oliveira. De acordo com Joseli Ferreira de Oliveira, Coordenador da entidade, a pauta da reunião visou discutir o cumprimento por parte da gestão pública, das reivindicações já estabelecidas desde o inicio do ano.
Para o coordenador, a categoria vem sendo respeitada pelo gestor, que já atendeu em média 80% das reivindicações, ele lembra, que na gestão passada a categoria era obrigada realizar protesto pelas ruas da cidade e que durante oito anos, só foi recebido pelo ex-gestor umas três vezes.
Além dessa segunda audiência com o Prefeito Reinan Oliveira, Cristiane Cardoso de Amorim, vice- coordenadora da APLB, destacou a atenção do Secretário de Educação Ronaldo Neres, que tem sempre atendido as reivindicações da categoria.
De acordo com o Prefeito Reinan Oliveira, o fato de ainda está trabalhando com o orçamento deixado pelo ex-gestor, impede que todas as melhorias na área de educação sejam ajustadas ainda este ano, o gestor informou a APLB, que não medirá esforços para priorizar todas as medidas que possam melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais. Com informações da Página da Prefeitura de Canarana no Facebook

Leia também: 
APLB de Canarana faz acordo com Prefeito Municipal e professores terá salarios parcelados
CANARANA: APLB Sindicato impetra mandato de Segurança contra a Prefeitura Municipal
SALOBRO: Professora é acusada de cobrar propina para aumentar nota
A APLB de Canarana convoca todos afiliados para Assembleia Extraordinária
A APLB-Sindicato - Núcleo de Canarana, na luta por uma Educação de Qualidade
Lagoa Velha foi contemplado com o projeto EMITec da Secretária da Educação da Bahia
Colégio Estadual Maximínio Martins em Salobro sofre com falta de professores
Canarana Bahia realiza conferência municipal de Cultura
CANARANA: APLB PODERÁ SE TRANSFORMAR EM SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICO.

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO