Champignon, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Jr, 35, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto no começo da madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento em São Paulo. Ele foi baixista da banda Charlie Brown Jr.

De acordo com o G1, o músico morreu em decorrência de um ferimento por tiro na cabeça. O caso foi registrado na 89ª Delegacia e a principal hipótese no momento é de que Champignon tenha cometido suicídio. A polícia foi chamada depois que vizinhos ouviram o disparo vindo do apartamento, por volta da 0h.

Um vizinho contou à rádio CBN que entrou no apartamento para prestar ajuda a mulher do músico e que Champignon estava no quarto, com uma pistola na mão - o tiro foi deflagrado próximo à boca. A mulher foi levada a um hospital em estado de choque.

Segundo a Polícia Militar informou ao R7, Champignon e a mulher saíram para jantar com um casal de amigos na noite de domingo. Eles voltaram pouco antes da meia noite para casa e logo depois os vizinhos escutaram o barulho do tiro.

Boatos sobre a morte do baixista correram a internet desde o início desta segunda, informando que o músico teria se suicidado.

Morte de Chorão
O líder da banda Charlie Brown Jr., Chorão, morreu em 6 de março deste ano por overdose. Depois disso, Champignon lançou a banda "A Banca" com os membros remanescentes do grupo, evitando usar o nome do antigo grupo.

Champignon foi o baixista original do Charlie Brown Jr., no qual ficou até 2005, quando saiu por conta de desentendimentos com Chorão e empresários do grupo. Ele participou então da Revolucionnarios e da Nove Mil Anjor, com Junior Lima. Em 2011, ele anunciou seu retorno ao Charlie Brown Jr.

O último disco do Charlie Brown, La Famillia 013, gravado antes da morte de Chorão, deve ser lançado este mês. São 13 músicas inéditas, gravadas com Chorão (vocal), Champignon (baixo), Marcão e Thiago Castanho (guitarras) e Bruno Graveto (bateria).(CORREIO)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us