Rede Globo grava novela na Fazenda Pratinha em Iraquara

ALÉM DO HORIZONTE é a nova novela dás sete (19:00h) da Rede Globo de Televisão. Algumas cenas serão gravadas na Chapada Diamantina na Bahia. Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, o maior atrativo do turismo ecológico, de aventura e espeleológico dessa região que é a FAZENDA PRATINHA, receberá equipe da Globo para filmagens nos cantos e recantos desse balneário que estará totalmente fechado ao público nesses dois dias de gravações da emissora do plim, plim.

A gerência da Fazenda Pratinha não quis revelar quanto vai receber pelos dois dias que ficará à disposição desse veículo de comunicação. Quanto as celebridades globais que virão, só adiantaram de certeza a presença do cantor e ator Fábio Júnior. O Gerente Silvio Arruda disse que essa é a quinta novela da globo que terá cenas da Pratinha. Além de duas matérias para o Globo Repórter e uma matéria especial para o Fantástico sobre esse empreendimento ecológico que é visitado por turistas do mundo inteiro.

Fonte: Portal de Notícias Iraquara.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Muito bom Saudades da minha bahia Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Saudades da minha bahia Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Saudades da minha bahia Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Fui Visitar esse belíssimo lugar no final do ano passado e sim é maravilhoso mesmo...Lugar de mais, vale muito a pena =D

    ResponderExcluir
  5. Este lugar é um pedaço do paraíso, mto lindo....visitei várias vezes e toda vez que vou para Bahia deixo um dia reservado para ir tomar um banho nesta lagoa azul maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Iraquara, cada vez mais, sendo reconhecida,pelas suas belezas naturais....
    com lugares exuberantes,que precisam mesmo serem mostrados.....

    ResponderExcluir
  7. nossa Bahia é abençoada por Deus assim como todos os outros lugares, as pessoas pode ainda nao conhecerem esse "balneario" mas atraves da novela as pessoas possam conhecer um pouco e se enteressar e fazer suas exculçoes turisticas.

    ResponderExcluir

Connect With us