LAPÃO: Mulher liga para a Rádio Lider e anuncia sua própria morte, em seguida comete suicídio.

Cristiane Pereira do Nascimento, 32 anos
Cristiane Pereira do Nascimento, 32 anos, residente em Lapão, liga para o Reporter Policial Esequias Dourado durante o Jornal do Meio Dia da Rádio Líder FM de Irecê Bahia, e no ar comunica que vai acabar com sua vida, ou seja vai cometer um suicídio, em seguida diz que quer ser encontrada e que seu celular vai encontrar em seu bolso, em um trecho da sua fala ela disse: “Já estou com a cabeça na forca”. Após seu comunicado, Ezequias Dourado comunicou imediatamente ao comandante da PM de Lapão, o Ten Benur, que deslocou para o endereço indicado pela vitima, mas quando chegou ao local já era tarde de mais. A vitima era solteira morava sozinha e não tinha filhos. Filha de Antonio Pereira do Nascimento e Iraci Pereira de Souza, Cristiane que trabalhava no Cras – Prefeitura Municipal de Lapão, já tinha feito outras tentativas de suicídio.

Clique no play e ouça abaixo um trecho da gravação da fala da vitima.
 
Leia também:
O Empresário Sivalter Martins Barreto que faleceu ontem será sepultado nesta quinta-feira as 17:00h
Jovem “empurra” namorada de penhasco de 120 m; vídeo bomba na internet
Acidente em Mulungu do Morro, carro capota matando um jovem e ferindo dois
Vídeo do estuprador sendo queimado vivo pela população
Janmel Alves da Silva morre em trágico acidente de moto próximo a Cansanção

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Muita solidão, alguém poderia ter feito algo por ela antes. Se sentir amada e especial iria ajudar fazer ela sair fora de sintonia dos obsessores que aproveitou sua tristeza pra chegar onde chegou. Na voz demonstra que ninguém a muito tempo não visitava, que triste... que Deus a perdoe e traga auxilio dos anjos pra que ela possa ter entendimento e tirar essa amargura do peito.. amém.

    ResponderExcluir
  2. Muita solidão, alguém poderia ter feito algo por ela antes. Se sentir amada e especial iria ajudar fazer ela sair fora de sintonia dos obsessores que aproveitou sua tristeza pra chegar onde chegou. Na voz demonstra que ninguém a muito tempo não visitava, que triste... que Deus a perdoe e traga auxilio dos anjos pra que ela possa ter entendimento e tirar essa amargura do peito.. amém.

    ResponderExcluir
  3. o radialista






    o radialista poderia ter pedido ajuda a alguem que estaria perto ,tipo assim pedisse alguem pra ligar para policia enquanto o radialista estivesse conversando com ela procurando envolver-la quem sabe poderia ter evitado.


    ResponderExcluir

Connect With us