SALOBRO: Edclecio morre em tentativa de assalto no Santa Cruz

Ediclecio Martins dos Anjos
Uma tentativa de assalto terminou em morte na tarde desta segunda-feira, 23, por volta das 14h, na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Edclécio Martins dos Anjos, de 29 anos, natural de Salobro Município de Canarana/BA, era o motorista de um caminhão de bebidas que fazia entregas no bairro quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, de cor preta.

De acordo com populares, um dos bandidos de posse de um revolver anunciou o assalto. Quando o motorista abaixou a cabeça para pegar o dinheiro que estava na pochete, o marginal efetuou um disparo a queima roupa na altura do rosto, junto ao olho de Edclécio que morreu na hora.

Em seguida, os bandidos fugiram sem levar o dinheiro da vítima.

A polícia civil investiga o caso como latrocínio. “O bandido pode ter se assustado no momento que o motorista abaixou para pegar a pochete. Ele pode ter pensado que o motorista fosse reagir e acabou atirando”, acredita um investigador da polícia civil.

Neste ano, a polícia civil registrou vários assaltos a caminhões de bebidas na cidade de LEM

2 Opiniões:

  1. Muito triste mesmo coitada da familha

    ResponderExcluir
  2. Este era meu primo, homem trabalhador que cuidava de sua esposa e mãe, deixou esposa grávida de 2 meses. Para este bandido que foi usado pelo satanás eu sei, ele tem pai e mãe, mas deixo um recado a justiça de Deus pode tardar mas não falha, e só a ele pertence.

    ResponderExcluir

A MATÉRIA EM AUDIO