Ex-candidato a prefeito de Canarana fala de política e alfineta o atual prefeito

Candidato a prefeito de Canarana nas eleições de 2012, pelo (PR), Genivalter Souza Santos (Geninho de João Pedro) concedeu entrevista ao programa Jornal da Caraíbas FM, da Cidade de Irecê Ba.

Durante sua explanação, o ex-candidato afirmou que o fato de ter sido derrotado nas eleições para prefeito em 2012, o fortaleceu politicamente, pois a população de Canarana vive atualmente o pior momento de sua história político-administrativa do município.
Genivalter Souza Santos (Foto: Danton / Rede Caraíbas)

A saúde no município está uma vergonha. Falta médico, falta profissional, falta medicamento... mas sobra incompetência. Na área da educação, é um caos total. O município não tem comando, não tem administração.

Segundo Geninho, Canarana já teve um comércio de economia forte e precisa reassumir esse posto. Para ele, a importância histórica e econômica que o município tinha foi reduzida ultimamente por conta da má administração do grupo político do governo municipal que ai está.

Em seguida Geninho criticou duramente a gestão do atual prefeito Renan Oliveira, classificando-a de “desorganizada e descomprometida com a população”. “Canarana precisa de um prefeito que organize a administração, que lhe dê uma nova face e que acabe, de uma vez por todas, com esta péssima forma de governar, onde cada um pensa em si e ninguém pensa no povo”, lamentou.

Leia também:
CANARANA: Reinan Oliveira falou na Rádio Lider FM
CANARANA: Prefeito e Vereadores do Município falaram na Rádio Brilhante FM
CANARANA BA: Prefeito Reinan Oliveira quer acabar com supostos funcionários fantasmas.
Umburana do Querê recebeu Médico Cubano...

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us