CANARANA: APLB irá entrar com mandato de segurança conta a prefeitura

Em virtude da atual paralisação dos trabalhadores da área de educação do Município de Canarana Ba, a APLB Sindicato Núcleo de Canarana, realizou na manhã desta quinta-feira, 12 de junho na Câmara de Vereadores do Município, Assembléia extraordinária, que contou com a participação do Secretário de Educação do Município, Ronaldo Neres da Diretora Regional da APLB Sindicato, Marcia Fernandes, do Advogado Dr. Denis, entre outros.
A pauta principal foi a tomada de decisão por parte dos sindicalizados que o Sindicato irá entrar com mandato de segurança contra a prefeitura para assegurar o pagamento dos salários aos trabalhadores da educação ate o quinto dia útil de cada mês, data que já é assegurada por Lei.
Esta luta para que seja pago até o quinto dia útil de cada mês não é de agora e sim de muito tempo, disse Joseli Ferreira, coordenador do sindicato no município. Joseli disse ainda ao Site Bahia em Focos que o município não vem cumprindo com este prazo, somente este ano os trabalhadores já fizeram 03 paralisações pelo o mesmo motivo, atraso nos pagamentos, ele concluiu dizendo que está levantando a bandeira para que o Prefeito Reinan Oliveira faça a substituição do tesoureiro da prefeitura o Sr. Antonio.

Leia também:
Em Canarana professores paralisam suas atividades por falta de pagamento
Diretora da APLB critica programa municipal de educação
Colégio Estadual no Município de Canarana paralisado por falta de pagamento
CANARANA: Prefeitura lançou o Diário Oficial do Município com Publicações de Atos Administrativos, Licitações, Contratos e outras notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pôr! essa conversa e velha.
    E agora nos já estamos no mês de julho dia 10 e nada de pagamento.
    É minha Terra Canarana está feia na foto em...

    ResponderExcluir

Connect With us