São João de Irecê se consagra como um dos maiores da Bahia

Programação do São João de Irecê - Bahia.
O prefeito da cidade de Irecê, Luizinho Sobral, divulgou a grade oficial dos festejos juninos, que vão mobilizar toda região. A festa contará com uma grande estrutura de palco, som e iluminação e um forte esquema de segurança. Entre os dias 20 e 24 de junho, acontecerá o tradicional São João da Praça Clériston Andrade com as bandas Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Amado Batista, Bruno e Marrone, Calypso e Fernando & Sorocaba, que conta hoje com uma das maiores produções do Brasil.

Ainda segundo o prefeito, este ano será montada uma grande estrutura para realização do São João do Mercadão, que vai acontecer no mesmo período, só que das 6h da manhã às 18h, e vai ter como atrações principais Danniel Viera, Jerry Adriani, Fernando Mendes, Cristiano Neves e Júlio Nascimento. “Vamos realizar a maior festa da nossa história, e este ano com São João do Mercadão vamos ter festa 24 horas por dia”, diz Luizinho Sobral.

O ciclo junino se encerra com o São Pedro da Boa vista, nos dias 28 e 29, com o forrozeiro Alcymar Monteiro, Tayrone Cigano e atrações locais. “Nosso São João vai movimentar a economia local, a rede hoteleira, além de gerar centenas de empregos diretos e indiretos. Irecê espera todos de braços abertos”, finaliza o gestor.

Leia também:
SALOBRO: Rua Julio Carneiro receberá decoração com tema da Copa do Mundo 2014 "Cliques do Bahia em Focos"
VIOLÊNCIA: Irecê no rol das cidades mais perigosas do Brasil
Festas Juninas de Mulungú do Morro e Cafarnaum foram canceladas
Programação oficial do São João de Jaguarari e São Pedro de Pilar 2014
Prostitutas vão aceitar cartões de crédito e débito durante a Copa
SALOBRO: Igreja Verdade e Vida realizará grande evento nos dias 14 e 15 de junho
SALOBRO: Agricultores do Distrito são destaques em programa da TV Globo
CAFARNAUM: Paróquia realizará o XV Arraiá do Bom Pastor

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us