VÍDEO: mulheres acusam segurança do Buteco do Gaúcho de agressão

A intenção de Amanda* e mais três amigas era curtir o Buteco do Maxixão, no Buteco do Gaúcho, em Salvador, no último dia 23 de abril. No entanto, uma agressão seguida de expulsão, antes da explosão que aconteceu no local, acabou com a noite das amigas.

Segundo Amanda, a confusão começou quando uma mulher acusou o grupo de amigas de jogar cerveja nela. “Estávamos tomando whisky na área vip. Ela veio tirar satisfações com a gente, e em seguida tentou nos agredir. Os seguranças chegaram para conter a situação. Eles foram até a mulher que estava acompanhada de alguns homens e outras mulheres para tentar conversar”, conta em conversa com o Bocão News.
Adicionar legenda

Durante entrevista, Amanda afirma também que após o segurança falar com o grupo de pessoas, um deles foi bastante agressivo quando foi conversar com as jovens. “Ele veio nos expulsando da boate com puxões, palavras de baixo calão e nos chamando de garotas de programa. Em seguida fomos arrastadas para a saída de emergência levando socos, chutes, puxões e empurrões. Uma das minhas amigas chegou a cair da escada”, relata.

E continua: “gastamos mais de R$ 500 na boate, éramos quatro, compramos tudo com o nosso próprio dinheiro. Os seguranças não nos deram chance de falar com alguém responsável pelo bar. Eles foram mal educados e totalmente despreparados sem qualquer controle emocional. Estamos profundamente abaladas emocionalmente”, lembra.

O caso foi registrado na 16ª Delegacia, localizada no bairro da Pituba. As vítimas fizeram exame de corpo de delito e o resulto deve sair em 30 dias. A reportagem tentou entrar em contato com a direção do Buteco do Gaúcho, mas as chamadas não foram atendidas, nem retornadas. (Bocão News)

*O nome é fictício para preservar a identidade da vítima.

Vídeo com agressão de segurança com mulheres.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us