Homem de Jequié publica mensagem no Face antes de cometer suicídio

Anderson Lobão comete suicídio
Um homem identificado como Anderson Lobão, de 38 anos, foi encontrado enforcado dentro de sua própria casa, na manhã desta quinta-feira (30/4), no bairro Urbis 3, em Jequié. De acordo com a polícia, uma equipe de uma empresa do ramo de móveis de Jequié, teria ido à residência de Anderson fazer uma entrega de moveis e, ao chegar ao endereço, efetuaram ligações telefônicas para o cliente, que não atendeu.

Um vizinho do rapaz subiu no telhado da casa e percebeu o corpo de Anderson pendurado na cumieira da casa, amarrado por uma corda presa ao pescoço. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT foi acionada e providenciou o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal de Jequié, tento informado ao Blog Marcos Frahm a constatação de suicídio cometido por Anderson Lobão. Ainda de acordo com informações colhidas pelo BMF, o rapaz fazia uso constante de bebida alcoólica.
Mensagem deixada por Anderson

Horas antes do suicídio, Anderson postou em seu perfil do Facebook, uma mensagem curiosa, fazendo revelação de que acabaria com a própria vida ”Não sei se dou um tiro de oitao, uma facada como já fiz ou me enforco com lençóis”, publicou. Peritos colhem informações para descobrir o que motivou Anderson Lobão a cometer o suicídio.

Leia também:
LAPÃO: MULHER LIGA PARA A RÁDIO LIDER E ANUNCIA SUA PRÓPRIA MORTE, EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO.
Jovem assassinado em Jaguarari deixou vídeo de despedida para familiares
Terra treme em Lapão e assusta moradores
LAPÃO: Acidente de moto deixa duas vitímas fatais
CASO JULIA: População queima a casa da mulher que matou a menina.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us