Pré-candidatos a prefeito de Buerarema se reunirão com o objetivo de promover a discussão política em busca de futuras alianças, visando às eleições municipais


Com o objetivo de promover a discussão política em busca de futuras alianças, visando às eleições municipais, pré-candidatos a prefeito de Buerarema fizeram uma reunião e a participação da comunidade foi esplêndida! Marcaram presença, Robson Andrade, o presidente da Associação dos Estudantes Universitários de Buerarema; Dr. Filgueira; Dr. Luiz Guedes; os vereadores, Gildásio Gonzaga e Tonho da Feira, além dos integrantes e fundadores do Grupo NOVO TEMPO, os pré-candidatos a prefeito, Padre Roberto, Iron Kleber, Damião Soares, Eloísio Farias e Pinheiro da Farmácia.

Na sua fala, Eloísio conclamou a sociedade, para construção de uma nova Buerarema ano que vem. “Somos sim candidatos a prefeito da nossa terra e vamos, com o apoio de Deus e deste povo, fazer uma nova Buerarema, uma cidade boa de se viver e que seus filhos permaneçam aqui, trabalhando e ajudando a desenvolver a nossa cidade. Vamos sim, recuperar todo este tempo perdido dessas administrações desastrosas”, declarou Eloísio.


Todos defenderam a união do grupo como fator importante para se chegar à vitória na eleição de prefeito. Algumas lideranças chegaram a dizer que o próximo prefeito estaria no rol dos partidos presentes na reunião. Muita gente defendeu também, como requisito básico, a renovação na política do município, promovendo o candidato à eleição um nome novo.

A defesa dos interesses de Buerarema, como meta principal para escolha do futuro candidato, também foi pregada no evento. O encontro político foi considerado muito importante pelos presentes, principalmente porque abriu as discussões para o entendimento e o objetivo de promover as coligações com chances de vitória na eleição.

Após o término, foi oferecido um lanche regado a muitos doces e refrigerantes, às pessoas presentes no local. (Verdinho Itabina)

Leia também:
Salobro já tem cinco nomes para pesquisa a pré-candidatos a prefeito de Canarana
Não quero ser enterrado com a bandeira do PT, diz Zé das Virgens
Ex-candidato a prefeito de Canarana fala de política e alfineta o atual prefeito
O galão d’água.. Vale apena ler
SALOBRO: Presidente da ACIS participa do 1° Encontro das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Norte da Bahia.



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us