Canarana ganhará fórum novo, moderno e mais amplo ainda este ano

Lançamento da Pedra Fundamental 
para construção do fórum em Canarana Bahia
A antiga casa localizada na Rua Durval Cardoso Pimenta que servia como sede do judiciário de Canarana Bahia, irá fazer parte do passado. Na manhã desta quarta-feira 15 de julho, O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Eserval Rocha, lançou a pedra fundamental para a construção do novo prédio do Fórum da Comarca de Canarana, que será ao lado do prédio do INSS saída para Salobro, será um prédio moderno e mais amplo.

O investimento total da obra será de R$ 1.921.693,33 com previsão de entrega para o dia 30 de novembro de 2015, a obra será construida pela Laguna Construções Ltda-ME, empresa contratada através do contrato de nº 09/2015.

O evento marca o último ato do presidente em rápida visita pela região de Irecê, onde na manhã de ontem o presidente fez o lançamento da pedra fundamental para construção do prédio do fórum da Cidade de Central, e atarde o presidente e comitiva estiveram em Irecê, para também dar início à construção do novo fórum da mais importante comarca da região. O novo fórum fica ao lado do prédio do Tribunal Regional Eleitoral, próximo à entrada da cidade.



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us