Canarana elegeu novos membros para conselheiros tutelares

Canarana elege 05 novos Conselheiros Tutelares
No ultimo domingo 04 de outubro, aconteceu em todo o Brasil, eleição para membros dos Conselhos Tutelares. Os eleitos irão assumir os cargos de 2016 a 2020.

Em Canarana Bahia, 19 pessoas se inscreveram ansiando uma vaga como conselheiro(a) tutelar do Município. Dos inscritos foram eleitos cinco, e outros cinco ficaram como suplentes.

O Resultado fina de Canarana ficou assim: Em 1º lugar, com um total de 237 votos ganhou Samuel Pereira dos Santos; em 2º lugar, ficou Carlos Alexandre S Marques, com 178 votos, em 3º lugar, Otair Souza Lima, com 159 votos. Em 4ª lugar, Francielle Sousa Felix, com 147 votos, e, por último 5º lugar, Letícia Araújo de Souza, com um total de 141 votos.

Na suplência ficaram Ana Maria de Araújo, com 116 votos; Erica Souza de Oliveira, com 91 votos; Lieci Rossa da Silva, com 89 votos; Marcos Paulo de Souza, com 88 votos, e Gilberto Alves Pereira, com 77 votos.

Desta vez nenhum dos candidatos do Distrito de Salobro foram eleitos.


Leia também:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Salobro Bahia não conseguiu eleger nenhum dos candidatos ao Conselho Tutelar, e agora os eleitos vão ter que está sempre deslocando para o nosso Distrito...

    ResponderExcluir

Connect With us