Vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça no IML causa indignação nas redes sociais

Polícia Civil investiga o vazamento das fotos do corpo de Marília Mendonça

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, em um trágico acidente de avião em 2021, chocou o país. Infelizmente, sua privacidade e a de sua família foram violadas novamente, com o vazamento de fotos de seu corpo no Instituto Médico Legal (IML) nas redes sociais nesta quinta-feira (13).

Em 2019, Marília já havia se manifestado sobre o medo de ter sua vida pessoal exposta, após o vazamento de um exame de sangue que revelou sua gravidez. Na ocasião, ela comentou sobre a falta de ética em relação à prestação de serviços e o temor de ter fotos expostas após sua morte.

A Polícia Civil de Minas Gerais iniciou uma investigação para identificar e responsabilizar o autor do vazamento das fotos. O caso reforça a importância de proteger a privacidade das pessoas, inclusive após a morte, e a necessidade de garantir a ética e a segurança no tratamento de informações pessoais. A comoção nas redes sociais em torno do caso evidencia o grande respeito e admiração que Marília Mendonça conquistou em sua trajetória artística.

Leia tambem:









Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us