Município de Canarana terá cobertura da Operadora Claro

Sinal de Celular da Claro em Salobro e Canarana Bahia.
Em reunião realizada na Câmara Municipal de Canarana o deputado Federal José Carlos Araújo (PSD-BA), anunciou em primeira mão que a Sede, o Distrito de Salobro e os principais Povoados do Município de Canarana terão cobertura de sinal de Celular da Operadora Claro. Atualmente, o município conta apenas com o sinal da vivo e muitas das vezes como péssima qualidade no sinal chegando até mesmo ter queda de sinal por longo tempo.

A cobertura de telefonia móvel e internet compreenderão o setor rural do município. A Anatel iniciou em abril de 2012 o processo de licitação para cobertura rural de serviços de voz e dados de freqüência 4G par telefonia celular. A Claro venceu a Licitação em 10 estados incluindo a Bahia. O prazo para oferecer os serviços, descrito no contrato, é de trinta por cento até junho de 2014, mais trinta por cento até dezembro e os 40 por cento restantes até o final de dezembro de 2015”.

Ouça no play abaixo o momento o dep. José Carlos Araújo anuncia a implantação do sinal de telefonia da operadora claro para Canarana, Salobro e outros povoados do município.(salobro.com)

Leia tambem:
CANARANA: Deputado José Carlos Araújo é recepcionado na Câmara Municipal
Clique no play para ouvir, deixe seus comentários abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us