CANARANA: Deputado José Carlos Araujo é recepcionado na Câmara Municipal

Deputado José Carlos Araújo em pronunciamento
na Tribuna da Câmara de Vereadores em Canarana Ba
Na última sexta-feira, dia 04 de abril, por volta das 20:00h. Os Partidos PSB, PCdoB e PTN através dos vereadores Djalma Alves de Canarana e Sandra Janete juntamente com o Vice-Prefeito Vado Novaes, recepcionaram o deputado federal José Carlos Araújo (PSD-BA) no Auditório da Câmara Municipal de Canarana. Evento este onde foi anunciado o apoio dos respectivos partidos ao deputado para as eleições de 2014. Fizeram uso da palavra o Vereador Djalma Alves de Canarana, Vereadora Sandra Janete, Presidente da Câmara Genivalter Borges, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Canarana, Joaquim Ribeiro, e o Vice-prefeito do Município, Vado Novaes, finalizando com o pronunciamento do deputado José Carlos Araújo.

Público presente ouvindo o prnunciamento do Deputado.
Em seu pronunciamento o deputado Jose Carlos Araújo, além de outros assuntos ele deixou bem claro que através de emendas parlamentares vai trazer obras para o município, claro se o atual prefeito as assinarem, pois depende do gestor a realização das mesmas, pra depois esperar a gratidão do povo, na oportunidade reafirmou seu apoio para a derrubada do veto 47/2013 que trata das emancipações, dando continuidade anunciou que o município de Canarana terá cobertura de telefonia celular da operadora claro até o final de 2015.

Membros do PSD do Município com o Deputado
Membros da executiva do PSD no Município de Canarana marcaram presença ao evento, mas de acordo informações passada pelo Sr. Roniclei Araújo ao Bahia em Focos, o PSD foi como convidado para participar da reunião que contou inclusive com a presença do Presidente e do Vice Presidente do Partido no Município de Canarana, Dijalma Alves de Salobro e Vanderlei Oliveria respectivamente, mas que o partido ainda não sentou com a executiva para decidir quem irá apóia nas próximas eleições, Roniclei acrescentou ainda que estiveram com o deputado em seu gabinete em Brasília, onde foi discutido a política no município, pois atualmente está muito desacreditada e que só irão pedir votos, se ele trouxer benefícios para o município de Canarana.

Na oportunidade o Presidente da Associação Comercial de Salobro - ACIS, o Sr. Messias Anjos o qual esteve presente ao evento, solicitou do deputado que intermediassem uma audiência com o Secretário de Segurança Publica da Bahia, para tratar da segurança para o Distrito de Salobro, o qual ja foi um dos objetivos da última manifestação que aconteceu no dia 31 de março com o fechamento da BA 432 em Salobro no Municipio de Canarana, podendo haver novas manifestações caso não resolva os problemas do Distrito. www.salobro.com

O Deputado José Carlos Araujo anuncia Celular da Operadora Claro para Canarana e Povoados do Município.

Veja mais 27 fotos do evento clicando aqui

Leia também: 
SALOBRO: Movimento emancipalista fecha a BA 432 por tres horas.
Reunião do PSD em Salobro Município de Canarana BA.
Colégio Estadual no Município de Canarana paralisado por falta de pagamento
Dijalma Alves assume a presidência da comissão provisória do PSD em Canarana.
SALOBRO: Associação Emancipalista participa de evento na Assembleia Legislativa da BahiaMarcelo Nilo recebe comitiva de representantes do Movimento Pro Emancipação
CANARANA: Genivalter Borges (PSD) será o Presidente da Câmara Municipal e seu partido tera a secretaria de transportes.
PT elege maioria entre os prefeitos, PSD fica em segundo

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us