Polícia já tem suspeito da morte de caminhoneiro.

Galego é procurado pela morte do caminhoneiro
PORTO SEGURO - Agentes da Polícia Civil de Porto Seguro já identificaram e estão à procura do suspeito de ter matado o caminhoneiro Floriano Alves da Silva, 50 anos. O crime, ocorrido na noite da última terça-feira (28) na Praça do Baianão, revoltou a comunidade.


O indivíduo conhecido como Dil ou Galego, que está foragido, foi denunciado pela namorada Jaqueline dos Santos Monteiro, 20 anos. Em depoimento prestado no dia seguinte, Jaqueline afirmou que pouco antes de ser assassinado com cinco tiros, o caminhoneiro a agrediu fisicamente.

Ainda no depoimento, Jaqueline, que é mais conhecida como Pimentinha, declarou que ligou para o namorado, relatando o fato e que ele perguntou onde o caminhoneiro estava, porque 'iria lhe pegar'.

Em menos de 20 minutos, Floriano foi morto ao se afastar de um grupo de amigos para atender um telefonema. Moradores do bairro confirmam que houve a discussão. Ainda no depoimento, Pimentinha falou Galego não conhecida Floriano e acredita que foi sua irmã quem o apontou na praça.

Jaqueline teria batido na filha do caminhoneiro, de quem era vizinha e por isso os dois teriam se desentendido. O investigador Garcia, chefe do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Porto Seguro, informou que o suspeito fugiu de sua casa, na Rua do Boqueirão, pouco antes da chegada da polícia, mas que será a preso a qualquer momento.
 
Por Redação RADAR64 - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us