Engenheiros do Hawaii em Irece dia 28 de Janeiro.

Engenheiros do Hawaii uma das melhores bandas de rock and roll do Brasil estará se apresentando no dia 28 de janeiro de 2011 em Irece Bahia. Banda formada em 1984 na cidade de Porto Alegre, alcançou grande popularidade com suas canções irônicas e críticas.



Postar um comentário

22 Comentários

  1. seria bom esclarecerem que não se trata do engenheiros da hawaii e sim o humberto gessinger com sua outra banda, o pouca volgal.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaii como eu queria estar aí man !
    mto mto mto bom eu amo esse cantor
    Ibotirama - Ba (cidade das agulhas ) não vai ter nada de bom ..
    vou tentar ir aí eiim !
    bgs bgs bgs *

    ResponderExcluir
  3. Perdi o interesse...

    ResponderExcluir
  4. aff q droga morei mais de 10 anos em salobro nunca teve un show dessa magnitude na região so aquelas bandinhas de axe e pagode do caralho povo sem cultura da pohha tem o ireçe metal night muito massa mais pouco valorizado....

    ResponderExcluir
  5. *Pouca Vogal é um projeto paralelo de rock brasileiro criado pelos cantores gaúchos Duca Leindecker (líder e guitarrista da banda Cidadão Quem) e Humberto Gessinger (líder e baixista do grupo Engenheiros do Hawaii).acho q fico legal mano
    gostaria de confirir sempre fui fan do angenheiros
    pena q to morando no mato grosso e so volto a salobro ano q vem
    q droga isso!!! pq eles tem q ir logo esse ano pq não ano q vem o final do ano ahhhhhhhhhhhhh merda

    ResponderExcluir
  6. para que n está aqui em Irecê que pena... esse show será muito massa e estarei lá. Fiquei sabendo que será no Gran Fest, não sei se vai caber a quantidade de gente que vai; poderia ser na praça Cleryston Andrade...
    abraços

    ResponderExcluir
  7. tanto faz pouca vogal ou engenheiros que importa é o cara

    ResponderExcluir
  8. ô Bruno nem fale viu, tava com a viajem pronta pra SP, mais quando sube do show larguei tudo, sou muito Fã, do engenheiros do hawaii, e ñ é diferente do Pouca vogal , e dia 28/01/2011 estarei lá ! (yn)

    ResponderExcluir
  9. Pois é! Minhas Caras e meus Caros fãs de Engenheiros, já tive o privilégio de curtir um show na Concha Acústica em Salvador em 2000, foi o show!!!! No final do show um momento marcante, Humberto despediu-se da galera "Aí começaram a gritar vamo invandir, vamo invadir" pra delírio da galera um Huberto voltou e cantou mais 3 músicas, parecia que ia vim tudo abaixo de tanta euforia. Foi um breve relato de quem curtiu apenas um show!!! Se Deus quiser estarei em Irecê no dia 28 para prestigiar nosso querido HUMBERTO GESSINGER, com a Pouca Vogal.

    Saudações da Engenheria Seabrense...

    ResponderExcluir
  10. alguem sabe o valor do ingresso,pode mi passar por favor.

    ResponderExcluir
  11. O gente eu quero ir....e a mha terra esse show vai ser mto massa...adorrrroooooooooo.....saudade de irece....

    ResponderExcluir
  12. Gente eu quero ir.....terra ecletica essa terra minha viu!!!onde to aqui em barreira pelo amor de Deus,,,,,vai se mto massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............espero q mhas amigas curtam por mim.......................saudade irece.....voltarei breve;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  13. nossa esta festa vai ser demais adoro engenheiros estarei lá.

    ResponderExcluir
  14. Segundo fiquei sabendo ingresso por apenas 25 reais, camarote da maroca por 80 reais por pessoa e mesa com 4 cadeiras por 150 reais.
    se Deus quiser estarei lá.

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu amooooooo o Humberto gessinger , i estarei ai dia 28 concertezaaa , !

    ResponderExcluir
  16. EU estarei ai dia 28 , amoooooooooooooo o HUMBERTO GESSINGER .
    NUM vejo a hora de cheegar dia 28 ! anciosa dee maas !

    ResponderExcluir
  17. Acho uma falta de respeito de quem divulga um show desses como se fosse de outra banda e além de ser uma maior falta de respeito com o Duca Leindecker (da banda Cidadão Quem) que tambem faz parte da banda POUCA VOGAL. O Engenheiros do Hawaii não faz mais shows, não grava mais cd's ou dvd's e o Humberto Gessinger se dedica somente ao Pouca Vogal! Parem de Divulgar que o Engenheiros vai tocar em Irecê! isso só faz com que cresça a idéia de que nordestino é ignorante! Vamos pensar nisso!

    ResponderExcluir
  18. Sonífero!!! Ruim demais... Vai tá cheio de poser!!! A mesma galera que curte os pagodes da vida vai estar lá!!! Irecê só tem poser!!

    ResponderExcluir
  19. '' O que vc me pede eu não posso fazer...assim vc me perde e eu perco vc..como um barco perde o rumo..como uma arvore no outono perde a cor..o que vc não pode, eu não vou te pedir..o que vc não quer, eu não quero insistir..diga a verdade doa a quem doer , doe sange e me de seu telefone...'' Humberto amo de mais o seu trabalho!!! eu tinha certeza de que esse dia ia chegar pra mim..quero muito ver esse show!!! muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  20. GENTE!!!!!!! INACREDITÁVEL!!! É BOM D +++++++ PRA SER VERDADE!!! NOSSA COMO EU QUERO ESTAR LÁ, E SE DEUS QUISER EU VOU ESTAR LÁ SIM!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. É Hoje o dia mais deprimente da minha vida, 10 anos na Bahia
    tendo q escutar pagode e axé
    Quando vou embora puff Engenheiros do Hawaii
    Mais tudo bem galera curtam por mim vlw...
    Depois colo aqui de novo pra ver os comentários sobre o show
    Ah é com certeza vai ter bastante poser ah + todo mundo escuta engenheiros
    Não so os roqueiros mais tbm os pagodeiros, os Velhos, os novos , pagodeiros, forrozeiros,homens,gays,lesbicas todo mundo ushausuahsuahsu

    ResponderExcluir
  22. O som deles e muito bom e as letras das musicas são dmais
    O cara e um poeta! (engenheiros)...
    Cidadão Quem é legal eu não conhecia to começando a conhecer agora
    Mais e meio pop dmais tipo Jota quest acho q as letras deveriam abordar temas mais importantes e não so a relação entre duas pessoas (amor)...
    Meu top 5 de bandas brasileiras:
    legião urbana,paralamas..., Charlie Braw..., Raimundos,
    engenheiros do Hawaii isso sim e rock brasileiro...

    ResponderExcluir

Connect With us