Chacina em Cosme de Farias deixa quatro mortos e três feridos

Quatro mortos e três feridos foi o resultado de uma chacina ocorrida na tarde deste domingo 17 de abril de 2011, em Cosme de Farias, um dos bairros que compõem a região de Brotas, em Salvador. O crime ocorreu durante um churrasco na casa de uma das vítimas, homem identificado apenas pelo apelido de “Seda”.

Além de "Seda", até o momento a polícia confirmou o nome de apenas outra vítima, Lílian Lucimaria Ferreira de Souza, de 39 anos, que estava grávida e morreu com um tiro na cabeça. Não se sabe se o quarto morto na chacina era o filho esperado por Lílian ou mais um dos baleados, que foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo testemunhas, as vítimas participavam de uma festa na casa de “Seda”, situada no primeiro andar de um sobrado na Rua Heitor Dias, perto do fim de linha de Cosme de Farias, onde também funciona um salão de beleza. Todos foram pegos de surpresa por homens armados, que invadiram o local e iniciaram a matança. Uma criança de 6 anos, que estava no banho, foi a única a escapar da chacina. Ao escutar os disparos, ela teria se escondido dos assassinos.

Agentes da Delegacia de Homicídios, que estão à frente do caso, não souberam informar a motivação do crime, mas a hipótese mais forte é a de que os criminosos teriam como alvo apenas “Seda”. Os outros teriam sido atingidos em ação de queima de arquivo, tentativa de evitar a identificação por testemunhas.

Um adolescente de 17 anos, de prenome Jeferson, e Wellington Rodrigues, 25 anos, estão entre os baleados. Ambos sofreram ferimentos em diversas partes do corpo e permanecem internados sob forte vigilância policial no HGE. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. (BOCÃO NEWS)

Postar um comentário

5 Comentários

  1. em cosme de faris esta precisando da invasão urgente da policia em varias ruas porque a policia só entra na rua direta mas as bocas não são na rua direta e sim em vielas como na rua são roque tem mulher envolvida no trafico . nesta rua nem sombra de policiamento .uma mulher chamada ana paula enche a casa de traficantes e mulheres de bandidos a policia precisa investigar esta mulher urgente a negona é bicha solta . tem muitos amigos traficantes que andam com .o povo ajuda agora o resto a policia tem que agir tem churrasco direto na casa desta bandida . a vulga . PAULINHA BOCA.

    ResponderExcluir
  2. bocão tem um individuo no meio dessa chacina que sobreviveu e estava na casa que é um ex detento EBSON LIMA vulgo GUDA ele já matou um professor no bairro do uruguai puxa ai a ficha dele. você vai se assustar ele uma certa vez espancou um marinheiro em SAUBARA terra natal desse pilantra e tem mais apure bocão em você eu confio

    ResponderExcluir
  3. Bocao, gostaria de saber do menino que foi baleado na chacina de cosme de farias...

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber da chacina que esteve em cosme defarias dia 29 de abril 4 da manhã

    ResponderExcluir
  5. moradora de cosmesábado, 30 abril, 2011

    esteve uma chacina novamente em cosme defarias madrugada de 29 pra 30 de abril,gostaria de saber quem foi?

    ResponderExcluir

Connect With us