Vídeo do Pastor Evangélico que fez Interpretação Equivocada da Bíblia, e engravidou uma crente.

Pastor engravidou a mulher do crente que interpretava
 as escrituras através do espírito da enganação.
Um Pedreiro da Cidade de Serra Grande - ES, que se diz Pastor Evangélico comete adultério e engravida uma crente por fazer interpretação errada da bíblia, ainda diz que a previsão está na Bíblia, ele trocou a palavra ADÚLTERA por ADULTERA. Observe que a primeira tem acento. Assista o vídeo da reportagem da globo sobre o assunto.

Abaixo o Vídeo do pastor dando seu depoimento


Veja abaixo outros vídeos:
Vídeo de Jaqueline na Playboy
Vídeo em que Fani deixa seios à mostra em ensaio vaza na internet
Vídeo mostra adolescentes sendo atacadas em rio por animal não identificado

Interpretação Equivocada da Bíblia por Pastor Evangélico.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. "PELO MEU COMENTÁRIO, É FÁCIL SABER QUAL A MINHA RELIGIÃO". Como é que um homem para ser um padre,´tem que estudar teologia por vários anos, passar por muitas avaliações para poder celebrar uma missa, - " Eu falei celebrar; não explicar quem é Deus; porque Deus não é para ser explicado; Deus é para ser sentido; a porta de entrada para Deus, não é a cabêça; é o coração";- e, em "PEQUENAS IGREJAS & GRANDES NEGÓCIOS, um cidadão, está hoje roubando, matando, estrupando, enrrolando, mentindo cometendo adultério, - como esse canalha que foi citado na reportágem, como tantos e tantos; com um ou dois messes, monta quatro paredes, cobre, atrái "trôuxas e cobra o ingresso, e, ainda por cima, passa a "coitadinha da irmãzinha da igreja no "GÓGÓ"?" E o trôuxa do marido ainda fala,- na maior cara de páu,- que foi a vontade de Deus! Não é possível! Não brinquem com a palavra de Deus! Pelo amor de Deus! Não me serei omisso em dizer que a canalhice existe na igreja católica; pois, "patifes", existem em todos os setores da sociedade. Agora é de se ficar boquiaberto: "MULHERES QUE TEM NÔJO DA MÃE DE JESUS CRISTO, DEITÁR-SE COM o PASTÔR; e o "coitadinho, ingênuo marido," diz que foi a vontade de Deus. Cuidado com os falsos profetas; para ter amôr no coração não é preciso acreditar que tem alguém que faz isso por Você, a não ser, Deus. * "AGORA OLHA A DO CARA"! na palavra ADÚLTERA, Ele não viu um acento agudo no "O", acento esse que ele deve saber perfeita mente que tem na palavra de baixo calão que é o ... Hem? E digo mais! nem so na nossa região! No mundo inteiro; ta infestado dessa cambada. Tenham cuidado! Deus, família, respeito e dignidade são coisas sérias.

    ResponderExcluir
  2. Independente de religiao o que acontece aqui é uma safadeza.só qué nao é de si espantar pois a biblia nos alerta sobre essa pessoas que se diz pastores e isso acontece e vai acontecer pra mostra que a vinda de Deus estar proximo falsos pastores,um padre,´tem que estudar teologia por vários anos,passar por muitas avaliações para poder celebrar uma missa, - " Eu falei celebrar; não explicar quem é Deus; porque Deus não é para ser explicado; Deus é para ser sentido; a porta de entrada para Deus, não é a cabêça; é o coração";- e, em "PEQUENAS IGREJAS & GRANDES NEGÓCIOS essas pessoas que que passa varios anos estudando anda abusando dos coroinhas e com fortes indícios da formação de uma quadrilha de pedófilos agindo na Igreja Católica em Arapiraca.isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. O "ANÕNIMO" FICOU ZANGADO COM O MEU COMENTÁRIO, HEM? NÃO COLOCA PALAVRAS NA MINHA BOCA; EU NÃO DEFENDO NENHUM CANALHA SEJA LÁ DE QUE RELIGIÃO FOR. PADRE SAFADO; FALSO PROFETA, DONO DE IGREEEEJA, SE DEPENDESSE DE MIM? "CANA NELES". A CARAPUÇA...

    ResponderExcluir
  4. o que deus quer ê reverencia. porque dele por ele para ele sâo toda sa coisas!quem nâo cre em deus ê por que nâo cre na mãe que o criou.

    ResponderExcluir
  5. credOo... keki é isso gente

    ResponderExcluir
  6. isso e´um pastor evangélico ou um safa**

    ResponderExcluir

Connect With us