Programação do São Pedro em Mulungu do Morro

Show de Leonardo no ano passado em Mulungu do Morro.
Após anunciar que esse ano não haveria a realização do tradicional São Pedro em Mulungu do Morro, o Prefeito Dr. Amauri Lucena que no ano passado promoveu a maior festa junina do município, resolveu enfrentar as dificuldades e manter esse tradicional evento almejado por toda população.

De acordo com o gestor, a festa não sairá conforme sua vontade que era de promover um São Pedro com grandes atrações a nível nacional, a exemplo de Gian e Geovane, Paulinha abelha e Marlus, ex Calcinha Preta e outras grandes atrações que já tinham sido contratadas.

O cancelamento dessas atrações aconteceu depois que o ministério do trabalho passou a resgatar das contas da prefeitura, saques que chegaram a mais de 500 mil reais para pagar precatórios a ex- funcionários. Mesmo diante das dificuldades, o prefeito sentou com sua equipe e decidiram que o município não poderia deixar de realizar uma festa que leva alegria a milhares de pessoas e que fortalece a economia local.

Confira as atrações do São Pedro 2011 nos dias O1 e 02 de Julho

AMOR DE CINEMA,
ESPALHA BRASA,
FORRO SAFADO,
LAMBADÃO TROPICAL,
X DA PARAÍBA,
CAPITÃO FORRÓ,
DIOGUINHO DOS TECLADOS
E ATRAÇOES REGIONAS

Leia tambem:
Programação do São João de Cachoeira 2011

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É UM ABSURDO O SENHOR DOUTOR AMAURI FALAR OU PUBLICAR QUE NAO VAI HAVER A FESTA TRADICIONAL DE SÃO PEDRO,(O POVO MULUNGUENSE MERECE MUITA MAIS) DEVIDO PAGAR DIVIDA DE FUNCIONARIOS,OH PREFEITO QUE É ISSO?SABEMOS NÓS QUE ISSO NÀO É VÉRIDICO,Ohh NÀO SABEMOS???????ACREDITA EM FADA DR.AMAURI LUCENA? ANÔNIMO MAS MULUNGUENSE COM MUITO ORGULHO DR.UM DIA VOLTAREI!

    ResponderExcluir
  2. O GENTE MULUNGUENSE CADÉ VCS?QUE LOUCO O ANO PASSADO FOI ATRAÇÃO TOTAL,ESSE ANO É ACABAÇÃO FATAL!2012 VEM AI!ESTAREI AI COM CERTEZA...ME AGURDE!

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha São Pedro em mulungu era tradição,hoje é descepção!!!

    ResponderExcluir

Connect With us