Programa de Afiliados do CompraFacil – Ganhe Dinheiro com Venda de Produtos

Esse programa de afiliados da CompraFacil.com saiu agora do forno, e ainda está quentinho. Com certeza esse programa era o mais esperado entre os webmasters e blogueiros da internet. Eu por exemplo, já venho algum tempo aguardando por esse tão esperado programa de afiliado CompraFacil.com. E não é pra menos, pois a CompraFacil é uma das melhores e maiores lojas de comércio eletrônico do Brasil, além de possuir mais de 700 mil produtos para serem vendidos em seu site ou blog. Imagine o vasto conteúdo que você terá para postar em seu blog e incrementar seu site com os incríveis produtos da CompraFacil….

Programa de Afiliados CompraFacil.

Ganhe dinheiro com o site comprafacil
 Se você já trabalha com programas de afiliados, esse é mais um excelente programa pra você ganhar muito dinheiro na internet. E se ainda não trabalha com nenhum programa de afiliado, então comece ainda hoje. Faça seu cadastro gratuito para se tornar um novo afiliado da loja CompraFacil e participe das comissões mensais.
 
Comissões CompraFacil


O programa de afiliados da CompraFacil paga de 4,5% a 6% de comissão para cada produto vendido através da sua indicação. Com o programa de Afiliados da CompraFacil.com você pode gerar lucros reais usando suas redes sociais como facebook, twitter, orkut, sonico, myspace entre outros incluindo seu site e blogs. Seu negócio se torna muito mais competitivo e rentável. Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor, de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos. São dezenas de lojas com cerca de 700 mil produtos dentro do seu site. A imagem do seu negócio será vinculada à melhor empresa de comércio eletrônico do Brasil. Fazer Cadastro Agora!
 
Aproveite agora e Faça seu Cadastro Grátis Clique Aqui!


Caso precisar, anote meu código de afiliados é: saloshop
 

Video Como Funciona Programa CompraFacil:


Vantagens dos nossos afiliados.

Como se cadastrar.

Leia tambem:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Alessandro Mattos Dias Cardosoquarta-feira, 10 julho, 2013

    PROGRAMA DE AFILIADOS COMPRA FÁCIL :


    RJ,Niterói, 10 de Julho de 2013 .

    Bom Dia!!!! Meu nome é Alessandro,moro em Niterói/RJ,sou afi- liado do site de compras COMPRA FÁCIL e venho aqui pedir um minuto da atenção de vocês. Conheçam o novo programa de afili- ados do site compra facil(parceiro Hermes S.A), localizado no Rio de Janeiro,que nos propicia a oportunidade de ganhar co- missões de 4,5% até 6%,de acordo com a categoria do site de produtos escolhidos.Não paga-se nada,nem mensalidades,nem taxas,somente se a pessoa fizer um pedido no site através de meu código de afiliado,a compra do produto.A pessoa pode se cadastrar no site,para trabalhar com divulgações na internet, como afiliado ou somente para comprar produtos com a minha indicação.Meu código de afiliado é alessandrojulio2013.

    Favor acessarem esse site: www.comprafacil.integracaoafiliados.com.br/affiliates para se cadastrarem gratuitamente com meu código,conhecerem o programa e obter ganhos com muito sucesso,dedicação e trabalho no com- putador.É uma boa oportunidade para pessoas que querem, preci- sem de uma renda extra,um trabalho em casa,feito pela inter- net,sem custos.

    Ou então somente para realizarem pedidos no site,navegar,com a minha indicação,por gentileza : www.comprafacil.com.br/comprafacil/loja.jsf?VP=2883 . Inserir,citar código: alessandrojulio2013,na ficha de compra de produtos,caso o peça.
    Para maiores esclarecimentos,dúvidas,no site há vídeos expli- cativos,pode-se entrar em contato com a empresa através de e-mails ou chat,é uma empresa séria,antiga e conhecida no mer- cado de vendas de produtos pela internet,possui CNPJ e suporte.

    Muito grato a todos,bons negócios,boas compras e fico a dis- posição para algum esclarecimento no meu e-mail, sandrojulio@ig.com.br .

    ResponderExcluir

Connect With us