Corpo de adolescente é encontrado próximo ao local de chacina em Portão

O corpo de um adolescente foi encontrado no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na manhã desta quarta-feira 12 de outubro de 2011 próximo ao local onde ocorreu uma chacina na última segunda (10). Na ocasião, três pessoas morreram e uma ficou ferida.

O adolescente Abrãao Felipe Ramos Marques, 15 anos, foi localizado no quintal de uma casa na rua Antonio de Souza. O corpo estava em estado avançado de decomposição. A polícia investiga se o adolescente foi baleado durante a chacina.

A mãe dele já tinha declarado o menino como desaparecido na delegacia local, além de tê-lo procurado em diversos hospitais. A família da vítima morava em Cajazeiras 11, e teria se mudado para Portão há cerca de um mês.

O corpo de Abrãao Felipe foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma perícia e ser liberado para a sua família.

De acordo com a polícia, pelo menos dez pessoas suspeitas de ter participado da chacina de Portão já foram identificadas, mas ainda estão foragidas. Os corpos das três vítimas do crime, Jandira dos Santos, 43 anos, Tainara Conceição Santos, 14 anos, e Natan Lima da Silva, 20 anos foram sepultadas no final da tarde de terça-feira (11).

DO CORREIO
* Com informações do repórter Anderson Sotero

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hoje ameaça de confronto, escolas e comercio estão sendo fechados.
    Estamos pedindo socorro.

    ResponderExcluir

Connect With us