SALOBRO: Boletim de Ocorrência por lesões corporais envolvendo jovens da comunidade

De acordo Boletim de Ocorrência – BO nº 06/2012 registrado na Delegacia de Policia de Canarana Bahia, as 17:30h do dia 09 de janeiro de 2012, na sala de plantão, onde se achava o Belª. Marinalva de Jesus da Silva, Delegada de Polícia Civil, e escrivão de Policia, se fez presente o Sr. THACIO DE SOUZA MARTINS, brasileiro, solteiro, maior, estudante, filho de Railton Martins de Souza e Aida de Souza Sá, Residente e Domiciliada na Rua das Flores, nº. 87, Salobro, Canarana BA, o mesmo comunicou a Delegada que na madrugada do dia 10 de janeiro de 2012 por volta de 01:00h no Distrito de Salobro, participava de uma festa que estava acontecendo no Clube Estação da Música, quando o jovem conhecido como Juan Carlos Carneiro, jogou sobre o queixoso um copo de cerveja, que para tentar evitar confusão tentou deixar o local, tendo o agressor juntamente com vários outros colegas agarrarem seu amigo Deivson Oliveira de Andrade e começou a desferir socos, lesionando o mesmo, Deivson e seus amigos saíram do clube para ir embora, logo atrás, vieram o grupo que pararam para conversar sobre a agressão com o comunicante, que nesse momento foi surpreendido por Juan, que com uma pedra na mão começou a golpear o queixoso em várias partes do corpo com chutes e pontapés, lesionando-o no olho esquerdo e boca, que Juan Carlos a muito nutre uma rixa com o queixoso, pois a cerca de seis meses JUAN também agrediu um primo do comunicante, mesmo sem causa, segundo o acusante é costume de JUAN CARLOS juntar grupos e agredir pessoas da comunidade a traição.
Nas próximas horas Juan Carlos deverá ser ouvido para dar mais explicações do fato ocorrido e apresentar suas defesas .http://www.salobro.com/

Leia tambem:
Mais de 30 adolescentes se envolvem em briga no Distrito de Salobro
Brigas entre alunas do Colégio Teotônio Marques Dourado Filho vira caso de polícia.
Guarda municipal evita briga de meninas em porta de colégio no bairro Santa Cruz
Adolescentes são assassinados por causa de dívida de drogas em Mussurunga
Adolescentes fogem da casa dos pais em busca de aventura.
Adolescente assume assassinato e diz ter sido vítima de bullying
CANARANA: Polícia encontra plantação de maconha
Assassinato bárbaro em Salobro
Bandidos causa terro em Salobro, ao assaltar o Caixa Aqui da Caixa no Supermercado Irmaos Dourado.
Drogas e bebidas em festa com adolescentes
Motorista do caminhão envolvido em acidente que matou 7 jovens se apresenta nesta terça

Leia abaixo cópia do Boletim de Ocorrência nº 06 2012 registrado na Delegacia de Polícia de Canarana Bahia no dia 09 de Janeiro de 2012.
Boletim de Ocorrência nº 06 2012 registrado na Delegacia de Polícia de Canarana Bahia.
Deixe seu comentário abaixo via facebook

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bom pessoal eu estava evitando ao máximo deixar um comentário sobre esta inrrola toda, mais eu vii que os familiares de Thácio e Deivison, usando de má fé estão deixando comentário aqui, além é claro de alguns opositores ao meu partido, resolvi deixar aqui a conversa que tive com o Sr. Deivison e vejam só o que ele me diiz na conversa, isso espero eu que cale a boca dessa pessoas que usam de declarações safadas para me atacar e sabem muito bem de que família estou falando!
    Estou com a conversa impressa!

    Primeeiro lugar: no BO os dois individuos citaam que eu rumei cerveja neles com toda conviccção do mundo, porém na conversa o mesmo não tem certeza e me afirma que foi um muleque que falou com ele (falar em BO o que não viiu é complicado)

    Segundo Lugaar: no BO os dois disseram que eu cheguei com uma pedra na mão e que acertei o rosto de Thácio, na conversa o mesmo afirma que alguém falou com ele e que ele acha que cheguei (quanta incerteza não?)

    Terceiro lugar:citam no depoimento que apedrejaram o carro, na conversa ele me diiz que um muleke de camisa do flamengo que rumou a pedra, no BO afirmam que fui eu! 9que história mal contada em...)

    Quarto lugar:em momento algum do BO os dois citam que agrediram alguém nesta confusão, mentira mais deslava, até porque o Sr. Deivison na conversa admite a mim que relamente acertou um soco no meu rosto e que eu caí no chão!além da troca de socos que houve dentro da baote, um agredindo outro, onde eu me encontrava caído!

    Quinto lugar: espero eu que os familiares destas pessoas tomem convicção do relamente aconteceu e parem de bancar os machões ou mehlores do que qualeur ser humano em Salobro, só porque é secretário disso ou daquilo ou porque tem um comércio de feijão ou de arroz ou de milho o que diabos foor e se toquem!

    e pra encerrar aagrdeço a Deus por nunca ter feito uso de drogas ilícitas, pais de Salobro procurem sabeer sobre seus filhos e não so deixem cair em tentação e livrai-nos do maal Amém!!
    ficaadica#

    ResponderExcluir
  2. Ruam Carlos é um arruaceiro, só anda com Ganges , eu não duvido é nada, se ele não usa drogas , até parece só anda brigando nas ruas será mesmo que não usa jovem ruam ?Só porque esta no B.O que você não usa rai ai ae tem coisa viu ninhem sabe ainda, mas com esses amiguinhos seus que não são flores que se cheira...
    Vamos lutar para ter uma sociedade melhor não de brigas, se fosse de sua família lé daria uma surra, e se continuasse com brigas na rua igual a gente baixo você é pois briga todas semanas , expulsaria você queria ver se não vira homem depois dessa , sua Mãe faz e cobrir você com essas coisas, em vez dela te dar educação , eu tenho um filho de 30 anos e ele nunca mim desrespeito, não usa drogas, não bebi , é trabalhador, e paga sua própria faculdade ... Graças a Deus ele nunca mim deu problemas... Se fosse sua mãe meu desgosto seria tão extremo... Ver se melhora tem tudo nas mãos , vai estudar se forma e da bom ex para a sociedade QUER SER UM CANDIDATO POLITICO DESSA FORMA ? Pois ver se crie um pouco de juízo é mostra ser uma pessoa totalmente boa, o que você já foi antes menino coce gado...quero só ver da aqui um tempo, tomara que crie juizo
    Abraços a todos, Mésias seu site esta ÓTIMO sempre mim informando, addoooro ta de Parabéns mesmo viuu ? muito bom...

    ResponderExcluir

Connect With us