Mais de 500 veículos participaram de Carreata em Canarana BA

Coligação Seriedade e Compromisso (22)
Com mais de 532 carros sem contar as motos que foi impossível contabiliza pelo o grande numero que participaram, a primeira carreata da Coligação SERIEDADE E COMPROMISSO dos Candidatos de Geninho e Josué (PL22), marcou à tarde desta última segunda-feira, 16 de julho de 2012. Eleitores de Salobro e Povoados adjacentes saíram em destino a Canarana (sede) ao juntar com a grande fila de veículos da sede e povoados vizinhos que já se formavam na BA 432, seguindo em carreata pelas principais ruas de Canarana, onde milhares de pessoas assistiram a grande manifestação de apoio a Cadidatura de Geninho e Josué.

A grande participação da população de Canarana nesta carreata e da boa receptividade que Geninho e Josué vem recebendo em todas as caminhadas que vem realizando desde o primeiro dia de campanha por todo município, demonstra o grande apoio que a Coligação vem recebendo desde que estes nomes foram anunciados.

Leia tambem:
Candidatura de Geninho de João Pedro e Josué Macedo é homologada.
Lista de todos os candidatos inscritos a concorrer as eleições 2012
Prefeito de Lapão demonstra que as alianças políticas são frutos de boas relações e confiança
Sistema de prestação de contas eleitorais é disponibilizado pelo TSE
ELEIÇÃO 2012: Relação dos Fichas Sujas da Bahia
SALOBRO: João da Hora entrevista donos de casas populares veja os vídeos abaixo

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oh jorge Ribeiro e Ivanilton Andrade Porque não foram lá contar? já que acredita no que ver, era facim facim somente marcava presença e via com os proprios olhos , qualquer coisa pergunteeeeeee ao candidato a vice VADO NOVAES E A EUDES QUE OBSERVARAM A GRANDE CARREATA DA POPULAÇÃO DE CANARANA
    COM O 22... TEVEE ATÉ ENGARRAFAMENTOO PORQUE ENCHEU CANARANA DE CARROS LOTADOS DE ELEITORES DO MUNICIPIO... O DESESPEROO É TAÃO GRANDE DE VOCÊS QUE SÓ PROCURAM QUALQUER EXPLICAÇÃO PRA JUSTIFICAAR A GRANDEEE CARREATA, PIOR QUE DAR DOOÓ PQ ESSA JÁ É NOSSA...

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa em dúvida é que em Salvador-BA no último final de semana ocorreu uma carreata de veículos do A.C.M. Neto da família A.C.M. que dominaram o estado da Bahia por mais de 30 anos e só teve + ou - 120 veículos dentro da capital do estado que tem um eleitorado muito maior que Canarana-BA.Como pode ter tido mais de 500 veículos nesta cidade do interior.Será que existe ainda curral eleitoral ou o povo não tem vergonha na cara mesmo?

    ResponderExcluir

Connect With us