SALOBRO: A MartSat com super promoção no Vivo Controle Ilimitado e na SKY PRÉ-PAGO LIVRE.

A MARTSAT vem se tornando cada vez mais uma grande revendedora de SKY PRÉ-PAGO LIVRE e Assinaturas SKY HDTV, acessórios eletrônicos, celulares e planos da Vivo como Vivo Controle Ilimitado, modem da vivo e muito mais em Salobro no Município de Canarana Bahia.
LOJA MARTSAT EM SALOBRO BAHIA - VIVO E SKY
Celular / WhatsApp +55 74 99792644

A MARTSAT informa ainda que está com uma super promoção: Vivo Controle Ilimitado com VOZ + SMS + INTERNET tudo isto por apenas R$ 31,90 por mês, sem surpresas na conta e a SKY PRÉ-PAGO LIVRE em 12x de R$ 44,90.

A Proprietária Lene Martins, convida a todos para fazerem uma visita e conferir os diversos planos tanto na Tv Por Assinatura SKY como nos Planos da Vivo, você irá encontrar um plano que encaixa direitinho no seu bolso. Além dos Planos da Vivo, você consegue recuperar seu numero perdido, chip queimado e em muitos casos ate recuperar sua agenda, assinar a internet para usar com modem e muitos outros serviços.

A MARTSAT está localizada na Rua Julio Carneiro, 25 – em Salobro Município de Canarana Bahia, contatos pelos fones: (74) 9979-2644 e 3658-2210.

Celular / WhatsApp +55 74 99792644

Leia também: 
Conheça agora a SKY PRÉ-PAGO LIVRE - A nova Parabólica Digital da SKY, clique aqui
Relação de Instaladores de Antenas Parabólicas, SKY, OI, CLARO, VIVO, GVT. 
Vivo apresenta plano Controle com serviços ilimitados
SKY LIVRE TURBO - 96 canais sem mensalidade
Vivo lança Multi vivo, plano que compartilha conexão com até cinco dispositivos adicionais
Como instalar a antena SKY LIVRE e liberar / habilitar os canais sem mensalidades
Com Vivo Tudo, operadora quer levar conexão completa para clientes pré-pagos
Assistência Técnica Sky Livre - Rede Autorizada Sky

Postar um comentário

1 Comentários

  1. vocês vendem a VIVO TV para a Bahia, a vivo tv tem os canais em hd, precisa liberar os canais da vivo tv como é feito com a sky livre? me passa o numero do telefone que eu possa comprar a vivo tv aqui na bahia, telefone, email ou o site da vivo tv para todos os estados... a tv por assinatura da vivo tem os mesmos canais em hd da oi ou sky?

    ResponderExcluir

Connect With us