Traficante é preso com 212 kg de maconha em Filadélfia, Bahia


A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga realizou uma apreensão de grande quantidade de maconha na madrugada desta quinta-feira (13), em Filadélfia, cidade localizada no Norte da Bahia. Cerca de 212 kg da droga que seriam comercializados na região foram encontrados dentro de um veículo modelo Hilux.


A Rondesp Atlântico e o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) forneceram informações à equipe da Cipe Caatinga, que conseguiu localizar o carro. A droga estava dividida em 11 sacos grandes.


O condutor do veículo foi preso e levado para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, juntamente com um smartphone que também foi apreendido. Segundo o major Enaldo Siqueira Vieira, comandante da Cipe Caatinga, a ação policial foi um sucesso graças à colaboração das diferentes unidades da polícia envolvidas na operação.


A apreensão dos 212 kg de maconha representa mais um importante passo na luta contra o tráfico de drogas na região. A polícia segue trabalhando incansavelmente para combater esse tipo de crime e garantir a segurança da população.


Leia também:

Motociclista é detido por mandado de prisão em aberto durante operação de combate ao álcool na PRF - BA


Homem é preso com 634 kg de maconha em Canarana, e polícia atinge marca de 3 toneladas de apreensões em 2023 na Bahia após denúncia anônima.






Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us