SALOBRO: Operadora de celular da VIVO começa a construção da fundação da torre.

Finalmente a população de Salobro vislumbra a possibilidade real de ter seu primeiro sinal celular. A operadora VIVO, começou nesta segunda-feira 14 de novembro de 2011, a construção da base da antena receptadora do sinal celular. Antena da telefonia celular localiza-se no loteamento Ana Silva a 500m da torre da oi fixo sentido oeste e que poderá ter mais de 70 m. de altura, pois irá mandar sinal para cidades como Barra do Mendes entre outras.

As varias cobranças da Associação Comercial de Salobro – ACIS, Câmara de Dirigentes Lojistas de Salobro / Canarana - CDL e outras autoridades junto a esta e outras operadoras que ja foi comentado neste site com o titulo: Salobro poderá ter sinal de celular da operadora vivo em breve, foi muito importante para o início do trabalho. A previsão é que a torre esteja erguida e a montagem de equipamentos tecnológicos deve ser concluída ate o final do ano. Isso significa dizer que em 2012, no máximo no final de janeiro, o Distrito Salobro no Município de Canarana Bahia já estará ligado ao mundo através da telefonia celular e internet 3G para alegria de todos já que era um sonho antigo.

Chip e Recargas Vivo

Imagem meramente ilustrativa.
As pessoas que irá adquirir o chip da Vivo, inclusive recargas irá encontrar na Loja da TecSeg a representante da SKY Livre que fica localizado na Travessa do Prédio, 33 sentido correios em Salobro, inclusive em uma ótima promoção, recarregue e ganhe brindes na hora sem sorteios.

Freqüência da Vivo

Atenção para você que vai comprar seu primeiro chip da Vivo. Procure verificar se seu aparelho é tri ou quadri-band. A Vivo opera na freqüência de 1.900 mhz, alguns aparelhos são Dual band, ou seja trabalha nas freqüência das outras operadoras 800/900mhz. e não funcionará na Vivo.

Leia tambem:
Salobro Bahia terá sinal de celuar da operadora Claro
Ligação DDD terá custo de local em 560 cidades a partir de sábado 28 de maio
Estudante de Salobro irá representar a região de Irecê no FACE em Salvador
Relatório da reunião da acis solicitando mais segurança para salobro
Ilderley Martins, um dos prováveis nomes para concorrer as eleições municipais de 2012.
SALOBRO: Prédio onde funciona o Auto-atendimento do BB fechado por falta de pagamento do aluguel
"Patricinha" presa por receptação de celular
Anatel pode provocar apagão de 22 milhões de antenas parabólicas no país
Carta aberta contra a OI
Elzimar Dourado entra na lista dos pré-candidatos a prefeito de Canarana em 2012
Mulher com celular na vagina é flagrada em Feira de Santana
Tarifa telefônica pode ser reduzida
TIM oferece ligações gratuitas para o Japão até o dia 31
CDL de Salobro / Canarana participa do 32º Congresso Estadual do Comércio Lojista



Postar um comentário

5 Comentários

  1. olha ai o progresso chegando!!!rsrrs...
    não esquecendo também que quem querer adquirir seu celular novo pode comprar na CENTRAL DIGITAL que sera inaugurada em breve com ótimos preços e promoções que fica situada na rua Julio carneiro numero 04 em frente a farmácia nossa fé!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO AMIGO MESSIAS, MAIS UMA VEZ O AUTOR DO PEDIDO DESSA ANTENA PARA O DISTRITO DE PAZ DE SALOBRO NÃO FOI CITADO EM SUA MATÉRIA, PODERÁ CONFIRMAR COM OS INTEGRANTES DA CDL E PELO PROPRIETÁRIO DA LOJA TEM TUDO, UM FAX EMITIDO PELO DR. OTO ALENCAR EM Q NELE SE COMPROMETE A ATENDER A SOLICITAÇÃO DO GOVERNADOR JAQUES WAGNER, E ADERBAL CALDAS E O VEREADOR JOSUÉ MACEDO EM Q ESTEVE EM AUDIÊNCIA PUBLICA COM OS INTEGRANTES DA CDL QUE ATÉ O FINAL DE DEZEMBRO A ANTENA DE CELULAR DA VIVO, ESTARIA EM PLENO FUNCIONAMENTO, ISSO ESTÁ GRAVADO E O FAX ESTA NA LOJA TEM TUDO DE ALMIR OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
    ALEXSANDRO BARCELAR DOURADO.
    OBS.: Ñ ACREDITO EM BOATOS NEM CONVERSAS DE PESSOAS QUE POR FATOS TEM RAZÕES DE MENTIR, ACREDITO EM AÇÕES, RESULTADOS POR ISSO DIGO, Q JOSUÉ É O POLITICO MAIS ATUANTE DE TDS OS TEMPOS EM NOSSO MUNICÍPIO, OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  3. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ...
    CELULARES

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=881

    ResponderExcluir
  4. desde que o aparelho seja homologado pela vivo !!! nao importa a frequencia!!! pois a operadora tem aparelhos vivo DUALBAND que funciona normalmente..... oque nao funciona e se for aparelhos de outras operadoras ...... os made in china geralmente sao tri- ou quadri band---- tem recptaçaõ de sinal normal....

    ResponderExcluir

Connect With us