Josué Macedo poderá compor a chapa do PT como Vice de Reinan Oliveira


Josué Macedo
Josué Macedo mesmo após fazer algumas criticas pesadas em alguns Povoados do Município como por exemplo em Recife de Salobro sobre as casas populares (Sem Provas), contra o Pré-Candidato a Prefeito Reinan Oliveira (PT), já aceita desistir da candidatura a prefeito, para ser o Candidato a Vice-Prefeito junto com Reinan na Chapa do PT, no momento o único impedimento é a resistência do grupo do partido do PSB que não abre mão da vice que no momento está com Vado Novaes, mas as negociações  estão em andamento para que Vado Novaes afaste e Josué Macedo seja o candidato a Vice Prefeito, vamos aguardar até o dia 30, mas já tem grande chances dele ser o candidato a vice. 

Leia tambem:
CANARANA: PT Realizou plenária para homologação do nome para candidato a Prefeito no Município.
Otto Alencar fala sobre a questão do PSD em João Dourado
CANARANA ELEIÇÕES 2012: Comunicado de Wanderley Oliveira
Grupo de partidos aliado ao Prefeito Amarildo Neves fecha ciclo de pré-candidaturas e marca prazo para definição
Josué Recebeu Certificado com o titulo de melhor vereador de Canarana BA.
Clique para ampliar o Certificado

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A situação da eleição municipal em Canarana é um tanto suigeneres. Pois não é que após uma caminhada de oito anos ladeados PT, PSB e PC do B com uma chapa montada desde a eleição passada. O grupo consegui amealhar para si a simpatia da população de Canarana para defender a chapa majoritária para vencer as eleições de 2012. Isto a custa de muitos sacrifícios de recursos, de tempo e físicos.Hoje depois do caminho pavimentado surge outros "políticos" que passou os últimos anos xingando Reinan do PT de ladrão por onde passava nos povoados do Município. Este que não teve competência de administrar o próprio salário de vereador e no primeiro mandato ainda quis chantagear o prefeito (pocaria) com a proposta corrupta de construir paralelepípedos e meio fios para comercializar com a Prefeitura, o que é proibido pela legislação em vigor. Sendo ele vereador. Antes, porém, lá no início, quando Reinan se candidatou pela primeira vez com apenas 6% da intenção de votos nenhum filho da p... se prontificou a ser seu Vice e correr este Município, entrando em todos os Lares para apresentar o desconhecido Reinan Oliveira. 3 mês entrando em sua residência apenas para tomar banho e trocar de roupas. Além dessa infâmia, há outros oportunistas rejeitados pelo povo diante de seus passados, tanto aqui no Município como de outro município e de outros sem profissão que aqui aparassem bem vestidos de carros novos. E o desconfiômetro da população ja está ligado. Todos querendo compor chapa com Reinan depois que alcançou o índice de 52% dos votos válidos em todas as pesquisa realizadas no município, tanto nas feitas pelo próprio PT quanto nas que os então adversários aderentes fizeram. Que hoje sofre do mal de encostos. Até a pesquisa que o deputado Aderbal fez o Vereador encostão e seu (...) não tiveram a hombridade moral de divulgá-la, pois o deputado ficou estarrecido com o percentual obtido por Reinan 52% contra apenas 9% do seu amigo e cabo eleitoral. Esta pesquisa vazou do próprio grupo deste tal candidato que está deixando alguns de seus seguidos a perder postas que já somam R$ 12.000,00 (doze mil reais).
    A chapa anterior nunca fez nenhuma proposta desonesta para o candidato Reinan, qual o quinhão da administração que ficará para a parte do vice. No entanto, nesta nova proposta escabrosa, anti-ética e imoral,que a população não aceita, veem exigido a Vice e Tres secretárias para a G..., Então qual é a verdadeira intenção desta... é administrar tirando o Município de canarana deste lamaçal fedentino em que se encontra ou é na verdade para também no mesmo lamaçal se locupletarem com a usurpação do poder em detimento dos benefícios à população. Amigos decentes deste Município isto é muito indignação. E ainda por saber que o velho companheiro está sendo preterido pelos os companheiros da longa caminhada.Isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Ei Josué Macedo, você não o que mais votos no município de Canarana, então registre sua candidatura juntamente com os seus "conselheiros" e companhia.
    Mostre sua força camarada. quem exigiu tanto como vc, com certeza é por votos tá saindo pelo ladrão, não é mesmo.

    ResponderExcluir

Connect With us