SALOBRO BAHIA: Deputada Neusa Cadore solicita construção de escola estadual no Municipio de Canarana

Neusa Cadore destaca importância da construção de escolas estaduais em indicações parlamentares

Na terça-feira, dia 7 de março, a deputada Neusa Cadore, do Partido dos Trabalhadores (PT), encaminhou duas indicações parlamentares ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), solicitando a construção de escolas estaduais. As escolas são destinadas para o Distrito de Salobro, em Canarana, e para o município de Santa Maria da Vitória.

Nos documentos apresentados na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a deputada ressaltou a necessidade de construir e valorizar os espaços que abrigam a comunidade escolar. Ela destacou que é fundamental garantir um ambiente adequado, confortável e seguro para as crianças, jovens, adolescentes, professores e funcionários da educação.

Além disso, a deputada ressaltou que a construção dessas escolas é uma excelente opção para a criação de espaços de convivência. Segundo ela, essas obras são medidas que promovem o bem-estar da comunidade escolar e dos habitantes, além de favorecer a inclusão e o pleno desenvolvimento das funções sociais. A construção das escolas é um antigo apelo da população e das lideranças locais.

Leia tambem:







Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us