Tragédia na BR-324: Colisão entre Micro-ônibus de Jacobina e Caminhão Deixa 25 Mortos em Gavião (BA)

Luto e Comoção: Grave Acidente na BR-324 Causa Perda de Vidas em Viagem de Turismo

Na noite do último domingo (7), um trágico acidente ocorreu na BR-324, próximo ao município de Gavião (BA), resultando em 25 vítimas fatais, de acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros. O incidente envolveu um micro-ônibus de turismo e um caminhão, deixando também diversas pessoas feridas.

O micro-ônibus, que partiu de Guarajuba, uma localidade turística em Camaçari, tinha como destino a cidade de Jacobina, na Bahia, percorrendo uma rota de aproximadamente 360 quilômetros. Segundo relatos dos brigadistas, a colisão aconteceu durante a viagem, resultando em uma tragédia de grandes proporções.

Das 25 vítimas fatais, sete eram do sexo masculino e 17 do sexo feminino, incluindo uma gestante. Os feridos foram prontamente atendidos e encaminhados a hospitais na região. Algumas autoridades informaram que alguns dos feridos já foram transferidos para unidades médicas em Feira de Santana e Salvador, buscando um atendimento mais especializado.

O acidente representa uma perda significativa e impactante, gerando comoção na comunidade local e destacando a importância de medidas para a prevenção de acidentes viários. As autoridades competentes estão conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do incidente e determinar eventuais responsabilidades.

Leia também:













Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us